MLB The Show 21 – Guia Completo do Programa Evolution Ozzie Smith Player

O novo mês trouxe novas recompensas e novos desafios no MLB The Show 21 e, assim, o desenvolvedor mantém o conteúdo da Diamond Dynasty fluindo com o 3º programa mensal do gênero. Recentemente, dois novos programas Evolution Player foram introduzidos pela Sony San Diego - um é o apanhador do Hall of Fame Gary Carter e outro é a lenda do Cardinals Ozzie Smith. Então, agora os jogadores podem tentar obter 91 itens de jogador OVR do Baseball Hall of Famer. No entanto, para entrar neste programa, prepare-se para enfrentar alguns desafios. Vamos conferir aqui como completar o programa Evolution Ozzie Smith Player no MLB The Show 21.

Como completar o programa Evolution Ozzie Smith Player no MLB The Show 21

Para começar, antes de mais nada, é necessário concluir o Programa Momentos Diários de Maio do Desafio Momentos Diários. Você terá 30 oportunidades no mês de junho para completar o desafio diário do mês passado. Na maioria dos dias, você ganhará 1 ponto ao completar desafios. No entanto, em dias aleatórios, você poderá ganhar 2 pontos.

Quando você conseguir coletar pelo menos 10 pontos no Programa de Momentos Diários de junho, poderá iniciar o programa de jogador Smith. Se você está se perguntando sobre isso, bem, quando você conseguir 10 pontos, você pode desbloquear um pacote de escolha de 2 cartas - 1 é um cartão de 81 OVR Smith Rookie e 1 é um cartão Carter Rookie. Você vai querer que o cartão Smith Rookie comece seu programa.

Depois de pegar o cartão Smith, você pode prosseguir para o Programa do Jogador. No entanto, para desbloquear o cartão 91 OVR, é importante obter 50 pontos para o programa e para chegar lá, siga as instruções a seguir:

1. Ganhe 10 pontos completando os dois momentos do Estágio 1

2. Ganhe 20 pontos completando todos os momentos do Estágio 2

3. E complete duas das quatro Missões do Estágio 2

A melhor parte desses programas de jogadores é que, como Madison Bumgarner e Matt Kemp, você pode completá-los offline. No entanto, é uma tarefa demorada, mas depois de obter o cartão Smith Rookie, será mais fácil prosseguir.

É assim que você pode concluir o programa Evolution Ozzie Smith Player no MLB The Show 21.

Confira também o próximo post –Como aumentar meus atributos de jogador de bola no MLB The Show 21?