Xbox adicionará mais sete jogos à crescente biblioteca do Game Pass

Jogos / Xbox adicionará mais sete jogos à crescente biblioteca do Game Pass 2 minutos lidos

Injustiça 2

A Microsoft está empenhada em fornecer um serviço excelente aos assinantes do Game Pass. A cada mês, a empresa anuncia novas adições à biblioteca de passes de jogo, e neste mês não é diferente. De acordo com Blog do Xbox , sete novos jogos estão chegando para os assinantes do Game Pass no console, PC e nuvem (Android).

eFootball PES 2021

PES 2021 é a 25ª entrada na franquia de esportes de longa data que permite que seus jogadores vivenciem uma experiência autêntica de futebol no conforto de seus sofás. Ele permite que os jogadores joguem contra / com seus amigos no modo cooperativo online, confrontos diretos e eventos de futebol da vida real com o modo Matchday. Ele estará disponível para os jogadores no console e no Android.

eFootball PES 2021

Injustiça 2

Injustice 2 é a sequência do famoso jogo de luta Injustice Gods Among Us, que apresenta super-heróis da DC. Desenvolvido pelo veterano de jogos de luta NetherRealm, o jogo continua os eventos do jogo original. O jogo oferece uma grande lista de personagens do universo DC, cada um com suas próprias habilidades e estilos de luta. Ele estará disponível para todos os assinantes do Game Pass, independentemente do dispositivo.

O pequeno acre

O jogo segue a história de Aiden e sua filha Lily quando descobrem sobre o paradeiro de seu pai desaparecido. Depois de uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Aiden se encontra em um mundo estranho e deve encontrar o caminho de volta. Ele estará disponível para os jogadores no console e no Android.

O pequeno acre

Neoverse

Neoverse é um jogo estratégico, de ação, desonesto e de construção de deck que desafia as habilidades dos jogadores. O jogo segue as aventuras de heróis únicos que devem salvar o mundo em várias linhas do tempo. Estará disponível apenas para jogadores de PC.

Neoverse

Torchlight III

Em Torchlight III, o reino de Novestraia está sob a ameaça de invasão novamente, e cabe aos jogadores se defender contra Netherim e seus aliados. Ele só estará disponível para jogadores em nuvem e console.

Torchlight III

O que resta de Edith Finch

É uma coleção de contos relacionados a uma família que reside no estado de Washington. O jogador segue Edith enquanto ela descobre sua história familiar para descobrir por que ela é a última pessoa viva em sua família. Estará disponível apenas para jogadores de PC.

O que resta de Edith Finch

YIIK: um RPG pós-moderno

O JRPG segue a história de Alex, graduado pela faculdade, que testemunha uma mulher desaparecer de um elevador. Ele reúne uma equipe de desajustados da internet para investigar o desaparecimento. O jogo segue um sistema de combate baseado em turnos e segue Alex e sua equipe enquanto eles se aventuram por fábricas com armadilhas explosivas e cavernas cheias de quebra-cabeças. Estará disponível apenas para jogadores de PC.

YIIK: um RPG pós-moderno

Tag Gamepass Xbox