Nvidia para remasterizar mais clássicos do PC: outra tentativa de aumentar as vendas RTX

Hardware / Nvidia para remasterizar mais clássicos do PC: outra tentativa de aumentar as vendas RTX 1 minuto lido

NVIDIA Lightspeed Studios



Desde a chegada de um novo horizonte nos jogos, chamado Ray-tracing, todos os principais contribuintes dos jogos, tanto dos produtores quanto dos consumidores, estão seguindo o movimento do “ray tracing”. A contribuição significativa a esse respeito pertence à Nvidia, já que a empresa decidiu impressionar seu público ao anunciar um produto inacabado (rastreamento de raio) em um momento inadequado. Como resultado, durante os primeiros dias das placas de vídeo RTX, vimos que mesmo a melhor GPU do mercado não aguentava os raios de luz de um jogo mediocremente exigente (Battlefield V).

Mesmo que a indústria de jogos ainda não esteja pronta para aceitar totalmente um recurso tão exigente, vemos que muitas empresas estão tentando lucrar com a nova palavra da moda (novamente ray tracing). O console de próxima geração contará com rastreamento de raios, mas até que ponto, ainda é um mistério para muitos jogadores.



Por outro lado, a Nvidia está tentando desesperadamente reunir mais e mais estúdios para fazer jogos que realmente usem as caras placas de vídeo RTX. Em outro esforço para aumentar seu domínio de hardware, a Nvidia decidiu iniciar um novo programa de remasterização de jogos em seu estúdio de jogos chamado Nvidia LIGHTSPEED Studios. Além disso, o objetivo deste estúdio era portar jogos clássicos de PC para telefones celulares. Agora, o estúdio tem a responsabilidade adicional de remasterizar títulos de classe de PC para que eles suportem rastreamento de raio. Conforme recolhido por DSOGaming , A Nvidia está procurando por um produtor experiente para trabalhar no projeto de remasterização Ray-traced.



Deve confirmar que Quake II não era o único projeto que a Nvidia estava trabalhando desde que a lista de empregos apareceu após o lançamento do jogo. A Nvidia quer deliberadamente mais e mais jogos para suportar rastreamento de raios. Os motivos da Nvidia por trás deste projeto devem ser bastante evidentes para a maioria das pessoas. As placas de vídeo RTX não têm vendido tão bem quanto a Nvidia inicialmente esperava. O motivo é uma melhoria de desempenho medíocre em comparação com a placa de vídeo Pascal e o número de jogos que suportam traçado de raio ainda é muito baixo.



Conseqüentemente, a única maneira de aumentar as vendas das placas de vídeo RTX é fazer jogos que suportem o próprio Ray tracing.

Tag nvidia traçado de raio RTX