Call of Duty: Black Ops 4 apresenta cosméticos na forma de armas exclusivas

Jogos / Call of Duty: Black Ops 4 apresenta cosméticos na forma de armas exclusivas 1 minuto lido

Armas de assinatura

Nos dias de hoje, cosméticos e skins para armas fazem parte de quase todos os jogos de tiro em primeira pessoa. No próximo título da Activision, Call of Duty: Black Ops 4, um novo sistema chamado Signature Weapons será adicionado.

Armas de assinatura

Anunciado em uma postagem de blog no site da Activision, o sistema de armas exclusivas permite que os jogadores ganhem variantes cosméticas de várias armas. Os jogadores podem desbloquear essas variantes cosméticas completando desafios. Cada arma de assinatura também apresenta sua própria progressão com desafios individuais, permitindo aos jogadores desbloquear mais cosméticos para aquela arma. Ao completar todos os desafios para uma Arma de Assinatura, a versão Mastercraft da arma será desbloqueada para o jogador.

“As armas de assinatura são as armas mais duronas do Black Ops 4 e um emblema de honra para os jogadores experientes que investiram tempo para obter as versões Mastercraft”, lê o postagem do blog . Todas as armas de assinatura funcionam exatamente como sua contraparte básica e não oferecem nenhuma vantagem competitiva.

Bônus de pré-encomenda

Aqueles que encomendaram Call of Duty: Black Ops 4 na GameStop irão receber a pistola Strife Arma de assinatura: “Divinity”. Semelhante a outras armas exclusivas, os jogadores podem desbloquear a variante dourada “Justiça Divina” da pistola desbloqueando todas as suas recompensas. A arma de assinatura MX-9 será concedida para aqueles que compraram o Digital Deluxe, Digital Deluxe Enhanced, Pro Edition ou Mystery Box Edition do Call of Duty: Black Ops 4. O conteúdo adicional será entregue às contas dos jogadores assim que o jogo for iniciado 12 de outubro.

Strife Pistol Signature Weapon

Embora os cosméticos da pistola Strife só possam ser desbloqueados nos Estados Unidos, a arma de assinatura MX-9 está disponível em todos os lugares que Call of Duty: Black Ops 4 é vendido. Não é preciso dizer que as armas exclusivas são opcionais e você não terá vantagem ou desvantagem ao usá-las. De qualquer forma, são uma forma divertida de mostrar o progresso do jogador.