Como: usar o ditado em um Mac OS X

Teclados - virtuais e físicos - estão por toda parte. Se quiser digitar algo em um computador, você precisa usar um teclado. Se você quiser digitar algo em um telefone / tablet, você precisa usar um teclado. No entanto, usar um teclado pode ser muito cansativo e não é tão viável e simples quanto usar a voz. Sim, é isso mesmo - com todos os avanços no mundo da conversão de voz em texto, as pessoas agora podem usar sua voz para ditar textos para seus computadores e telefones.

Digitar longos e-mails, criar postagens em blogs e criar documentos tornou-se mais fácil do que nunca, pois agora você pode simplesmente usar sua voz para ditar o que deseja digitar em seu computador, tablet ou telefone. Além disso, para completar, o mundo da conversão de voz em texto tornou-se tão avançado que agora você tem uma infinidade de opções quando se trata do método que usa para transformar sua voz em palavras reais em seu computador, tablet ou telefone. Se você está se perguntando como converter voz em texto em seu computador, tablet ou telefone, a seguir estão algumas das melhores maneiras de fazer isso:

Use o utilitário de fala para texto integrado do seu computador

Tanto os computadores Windows quanto os Macs vêm com seu próprio utilitário de fala para texto integrado. No Windows, o programa integrado de conversão de voz em texto - Reconhecimento de fala - foi incluído pela primeira vez no Windows 7 e, desde então, faz parte de todas as versões subsequentes do sistema operacional Windows. O utilitário de voz para texto integrado do OS X, apropriadamente dublado Ditado , por outro lado, existe desde muito antes mesmo OS X Yosemite . Contudo, Ditado aprimorado , um recurso do utilitário que permite ditado contínuo, conversão de voz em texto mais rápida, o uso de comandos de ditado e a capacidade de ditar mesmo quando você não está conectado à internet, foi introduzido apenas com OS X Mavericks e só está disponível em OS X Mavericks ou mais tarde.

No OS X: Como ativar o Ditado:

Navegar para Menu Apple > Preferências do Sistema .

Clique em Ditado e discurso .

Habilitar Ditado selecionando Em .

ditado

Configure todo o resto - como se você deseja ou não usar Ditado aprimorado (sem Ditado aprimorado , você não poderá ter sua voz convertida em texto sem uma conexão com a Internet, entre outras coisas) e o atalho para acordar Ditado

Como usar o ditado:

Navegue até um programa, aplicativo ou campo para o qual você pode ditar texto.

Acordar Ditado para cima, clique em Editar > Iniciar Ditado ou use o atalho de teclado que você configurou. O atalho de teclado padrão para obter Ditado começar a ouvir você é Fn Fn (pressionando o Função duas vezes no teclado).

2016-06-02_063010

Fala e Ditado irá converter o que você diz em texto na tela.

Para obter Ditado para parar de ouvir você, basta clicar em Feito abaixo do microfone que aparece à esquerda ou direita da tela do seu Mac, pressione o Fn uma vez ou mude para outra janela.

Use um programa de ditado de texto de terceiros

Existem programas de terceiros projetados especificamente para permitir que usuários de computadores e dispositivos móveis tenham sua voz convertida em texto para eles, e o principal entre esses programas são as muitas variações do Dragon NaturallySpeaking programa de fala para texto. Dragon NaturallySpeaking é um programa de conversão de voz em texto verdadeiramente imaculado, incomparável e com um mecanismo de voz em texto incrível. No entanto, com precisão de conversão de fala em texto apenas ligeiramente superior em comparação com suas contrapartes integradas e recursos adicionais ligeiramente impressionantes, como a capacidade de editar texto convertido com suas palavras para se gabar, Dragon NaturallySpeaking pode ser um pouco caro demais por US $ 74,99 para o Casa versão e $ 300,00 para o Profissional Versão (individual) para computadores.