Recupere o histórico do navegador excluído do Google Chrome no Windows 10



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Cada pesquisa é salva em nosso navegador Google Chrome em forma de história. Ao usar o histórico, o usuário pode verificar todos os sites visitados que já visitou no passado. Na maioria das vezes, os usuários excluem esses arquivos de cache (histórico / dados do usuário) para os navegadores para atualizar a velocidade do navegador. Recuperar o histórico excluído pode ser difícil para a maioria dos usuários. No entanto, mostraremos alguns métodos neste artigo que podem ajudar o usuário a recuperar o histórico após a exclusão.



História do Chrome



Métodos para recuperar o histórico do navegador excluído no Google Chrome

Recuperar os dados excluídos do navegador parece um pouco difícil, mas existem alguns métodos que podem ser úteis. O histórico é salvo em seus arquivos locais no computador e na conta do seu navegador, se você tiver um conectado. Alguns métodos confirmados são usados ​​a seguir para ajudá-lo a recuperar o histórico do seu navegador.



1. Use a opção de restauração do Windows para a pasta do Google Chrome

O Windows 10 oferece uma opção para recuperar a pasta da versão anterior. Quando um usuário remove o histórico do navegador Chrome, basicamente remove os dados de uma pasta específica. Você pode restaurar a pasta para sua versão anterior mais recente para recuperar o histórico conforme mostrado abaixo:

  1. Abre o teu Explorador de arquivos e vá para o seguinte caminho:
    C:  Users  Kevin  AppData  Local

    Nota : Em vez de Kevin, você terá seu nome de usuário.

  2. Clique com o botão direito no Google pasta e escolha Propriedades . Vou ao Versão anterior guia e escolha a versão antes de excluir.

    Recuperando a versão anterior da pasta

  3. Clique no Aplique botão e Está bem . Isso irá restaurar o histórico até essa versão.

No entanto, se você não tiver a versão anterior disponível, você pode tentar outros métodos abaixo.



2. Verifique as consultas de cache DNS

Nosso DNS salvará cada consulta que nosso navegador e aplicativos usam para se conectar à Internet. Usando esse método, mostraremos algumas das consultas recentes que foram feitas. No entanto, isso não mostrará toda a história. Você pode verificar as consultas de cache DNS seguindo as etapas abaixo:

  1. Segure o janelas tecla e pressione R abrir Corre . Tipo ' cmd ‘E pressione Entrar para abrir o Prompt de Comando.

    Digite “cmd” na caixa de diálogo Executar

  2. Agora digite o seguinte comando para verificar as consultas DNS recentes.
    ipconfig / displaydns

    Comando de digitação para visualizar consultas

  3. Isso mostrará apenas as consultas de conexão recentes limitadas a qualquer site, aplicativo ou servidor.

3. Encontre o histórico por meio do Google My Activity

Google My Activity salva todas as pesquisas e atividades usadas no seu navegador. Isso funcionará se você tiver sua conta do Gmail sincronizada com o navegador. Este método funcionará se o usuário não tiver apagou o histórico nas configurações de sua conta do Google. Ao usar Minha atividade, o usuário pode verificar todo o histórico durante o login de sua conta seguindo as etapas abaixo:

  1. Abrir Minha atividade para a conta do Google em seu navegador. assinar em à sua conta se ainda não tiver feito login.

    Abrindo Google My Activity

  2. Clique no Vista de item no lado esquerdo para visualizar seu histórico de pesquisa.

    Verificando o histórico por meio de Minha atividade

  3. Isso mostrará todo o histórico que foi sincronizado com sua conta do Google.

4. Use o software de recuperação para recuperar a pasta de histórico

Este método é semelhante ao primeiro, mas neste, estaremos usando um aplicativo de terceiros para recuperar a versão anterior. Muitos usuários não terão a opção da versão anterior disponível em suas propriedades, então isso pode ajudar da mesma forma. Usar o software de recuperação irá recuperar o arquivos excluídos recentemente dentro da pasta do seu navegador.

  1. Vou ao Recuva site oficial e baixar a versão gratuita.

    Baixando o software de recuperação Recuva

  2. Instalar o software e execute-o. Agora escolha Todos os arquivos para o tipo de arquivo, escolha Em um local específico opção para o caminho e forneça a localização do arquivo conforme mostrado abaixo:

    Especificando configurações para recuperar arquivos de histórico

  3. Agora Começar a recuperação para a pasta do Google e no final, você obterá os arquivos que foram excluídos da pasta. Encontre os arquivos relacionados ao histórico e salve-os de volta na pasta.
Tag Google Chrome 3 minutos lidos