Jogos / Rainbow Six Siege desativa 'Clash' novamente após o retorno do bug do escudo que quebra o jogo 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Choque

Pela segunda vez na história do Rainbow Six Siege, a Ubisoft está mais uma vez desabilitando o conteúdo em uma tentativa de conter um exploit de quebra de jogo. Clash, um operador de defesa com escudo introduzido na Operação Grim Sky, foi temporariamente desativado para todos os jogadores após o retorno de um bug catastrófico.

O problema em questão é algo que os jogadores do Rainbow Six Siege vivenciaram algumas temporadas atrás. Em junho de 2019, a comunidade descobriu uma exploração do Clash que lhe permitiu disparar sua arma enquanto usava seu escudo CCE. Como resultado, os invasores não foram capazes de atirar nela, mas Clash poderia facilmente atirar de volta e eliminar qualquer invasor. A situação ficou tão ruim que a Ubisoft foi forçado a desativar o operador para toda a comunidade.

Agora, duas temporadas após a primeira aparição do bug, o infame exploit Clash shield está de volta mais uma vez. Desta vez, entretanto, a Ubisoft reagiu rapidamente. O desenvolvedor rapidamente percebeu e desabilitou temporariamente o operador para evitar maiores danos.

“Desativamos o Clash para todas as plataformas a fim de investigar um problema que foi descoberto e, no momento, estamos trabalhando para corrigi-lo,” escreve um gerente de comunidade da Ubisoft. “Volte aqui para obter atualizações e manteremos todos atualizados à medida que a situação progride.”

Da última vez, o bug do escudo Clash foi acompanhado por um bug do escudo implantável da mesma natureza. Semelhante à falha do operador, qualquer defensor equipado com um dispositivo secundário de escudo implantável pode explorá-lo e evitar receber tiros na cabeça.

Assim como na instância anterior, as notícias do bug do Clash se espalharam como um incêndio devido aos principais canais do YouTube que compartilhavam o bug. Como esperado, um cenário semelhante aconteceu desta vez também, mas felizmente a Ubisoft também foi rápida em responder.

Anteriormente, Ubisoft notado que eles “Precisamos agir mais rapidamente em questões dessa magnitude” , e é claro que o desenvolvedor fez exatamente isso. Agora só precisamos jogar o jogo de espera até que os desenvolvedores identifiquem e corrijam o problema.

Tag choque arco-íris seis cerco