Onde encontrar o sargento Localização da Oficina de Inverno em Fortnite Capítulo 3 com Mapa

Fortnitefestival de inverno2021 está chegando, então é natural que os jogadores esperem alguns itens especiais, sejam skins ou trajes. Felizmente, os jogadores receberão um novo presente a cada dia do evento, portanto, mesmo que você não queira completar as missões especiais, pode se contentar com os itens de presente. Se você estiver fazendo as missões, encontrará uma onde terá que dançar dentro do Sgt. Oficina de Inverno. Neste guia, veremos onde encontrar o sargento. Workshop de Inverno emQuinzenaCapítulo 3.

Você receberá um desafio durante o evento Winterfest, onde será necessário visitar o Sgt. Winter’s Workshop e dance por três segundos lá dentro.

Sargento Localização da Oficina de Inverno no Mapa do Capítulo 3 de Fortnite

Para encontrar a Oficina, você deve ir para o oeste do Logjam Lumberyard, localizado no lado noroeste do mapa. Você terá que continuar indo para o oeste do Lumberyard seguindo a estrada para chegar à Oficina. Do lado de fora, pode parecer um posto de gasolina comum enfeitado com decoração de Natal, mas quando você entrar, encontrará várias ferramentas que o sargento. Inverno usa para fazer presentes.

Você pode explorar a área ao redor da parte de trás para entrar na oficina. Você também pode dar uma olhada na garagem para encontrar um spawn de caminhão dentro.

Para completar o desafio, você terá que estar dentro da área da oficina e escolher um emote de dança. Você só precisa fazer isso por três segundos para completá-lo.

Recomenda-se ir primeiro para a Crackshot's Cabin para se livrar dos inimigos que virão para o local também, depois ir para o Sgt. Oficina de Inverno. Você precisa dançar em ambos os locais para obter a recompensa do desafio.

Isso é tudo o que há para saber sobre onde localizar o sargento. Oficina de Inverno. Você pode conferir nosso outro guia sobre onde encontrar a Crackshot's Cabin para completar o desafio.