Correção: xlive.dll está faltando

encontre a DLL exata sem nenhum malware ou antivírus, mas a fonte legítima é difícil de encontrar.

Não listamos nenhum site específico para sua própria segurança. Depois de baixar o arquivo DLL, siga as etapas listadas abaixo.

1. Baixe o arquivo DLL para um local acessível.
  2. O arquivo DLL provavelmente estará no formato .zip. Descompactar em algum lugar onde você tenha acesso (como a área de trabalho).

1. Copie o arquivo DLL para que possamos colá-lo nos diretórios corretos.

1. Agora pressione Windows + E para iniciar o Windows Explorer. Clique em Meu PC e navegue até o seguinte diretório:

C: Windows System32

1. Clique com o botão direito em qualquer espaço vazio e selecione “ Colar ”.

1. Provavelmente, você obterá um UAC de que o acesso de administrador é necessário para colar o arquivo. Portanto, certifique-se de ter acesso de administrador e clique em “ Continuar ”.

1. Depois de colar o arquivo, reinicie o computador e veja se a mensagem de erro desapareceu.

Se colar a DLL no System32 não resolver o problema, cole o arquivo DLL em outro local, conforme mostrado abaixo.

1. Navegue até o seguinte caminho de arquivo e cole o arquivo DLL.

C: Windows SysWOW64

1. Reinicie o seu computador corretamente e verifique se o problema em questão foi resolvido.

Se o jogo ainda não iniciar conforme o esperado, você pode colar o arquivo DLL necessário na pasta do próprio jogo. Siga os passos abaixo.

1. Clique com o botão direito no atalho do jogo e clique em “ Abrir local do Ficheiro ”. Você será navegado onde os arquivos estão localizados.

1. Uma vez no local de destino, clique com o botão direito em qualquer espaço vazio e cole o arquivo DLL.

1. Reinicie o computador e verifique se o problema foi resolvido.

Nota: Ao baixar arquivos DLL, se você tiver certeza da fonte, pode sentir a necessidade de desativar o software antivírus enquanto eles tentam colocar em quarentena os arquivos DLL baixados da Internet. Além disso, se você não conseguir encontrar os arquivos DLL em nenhum lugar, é aconselhável que você pesquise o diretório de outro jogo com a palavra-chave e veja se ele aparece lá. Em caso afirmativo, você pode copiá-lo e seguir exatamente os mesmos passos que fizemos acima. Bom jogo!