Correção: Este tema não pode ser aplicado na área de trabalho do Windows 10

Se isso acontecer, siga as instruções abaixo para corrigi-lo.

1. Siga as etapas 1 a 3 das instruções acima para abrir a janela de propriedades do serviço. Navegue até a guia Logon e clique no botão Procurar….

1. Debaixo de ' Insira o nome do objeto para selecionar ”, Digite o nome da sua conta e clique em Verificar nomes e aguarde até que o nome fique disponível.
  2. Clique em OK quando terminar e digite a senha no Senha caixa quando você for solicitado com ele se você configurou uma senha. Agora deve começar sem problemas!

Solução 3: Desmarque a opção “Remover imagens de fundo (quando disponível)” na Central de Facilidade de Acesso

Esta opção irritante pode impedir que você seja capaz de mudar o seu tema. A opção pode ser útil para alguns usos, mas impede que você seja capaz de alterar seu tema para apenas uma cor sólida. Desative esta opção para corrigir o problema “Este tema não pode ser aplicado à área de trabalho”.

1. Inicie o Painel de controle procurando pelo utilitário no botão Iniciar ou clicando no botão Pesquisar (Cortana) na parte esquerda da barra de tarefas (parte inferior esquerda da tela.
  2. Você também pode usar a combinação de teclas Windows + R onde deve digitar “ control.exe ”E clique em Executar, que também abrirá o Painel de Controle diretamente.
Painel de controle em execução

1. Depois que o Painel de Controle abrir, mude a visualização para Categoria e clique em Facilidade de acesso para abrir esta seção. Observe que você terá que resolver o problema usando o Painel de Controle e não Configurações no Windows 10.
  2. Na seção Central de Facilidade de Acesso, localize o Otimize a exibição visual , clique com o botão esquerdo nele uma vez e role até ver a seção Tornar as coisas na tela mais fáceis de ver.
Desativando a opção problemática

1. Desmarque a caixa ao lado do Remova as imagens de fundo (quando disponíveis) opção e Aplicar as alterações que você fez. Verifique se o problema ainda aparece!