Novo mundo termina com você Software de jogo planejado para o switch Nintendo

Jogos / Novo mundo termina com você Software de jogo planejado para o switch Nintendo 2 minutos lidos

Square Enix, Júpiter



Embora pareça que alguns desenvolvedores de software de terceiros relutam em enviar novos títulos para o Nintendo Switch, uma data de lançamento de The World Ends With You: Final Remix foi finalmente definida. O porte do título original para Nintendo DS foi anunciado em janeiro, embora as informações sobre a hora exata do lançamento ainda fossem vagas.

Os jogadores japoneses serão livres para comprar o jogo em 27 de setembro. Eles terão a oportunidade de fazer alarde em uma edição especial de colecionador da loja Square Enix que vem com uma variedade de itens de bônus.



Um livro de arte, uma caneta stylus e um conjunto de adesivos de estanho estão entre as guloseimas que acompanham o próprio software. Talvez o mais interessante seja o fato de que, apesar do impulso em direção à distribuição digital, quem encomendar a edição especial receberá um mini CD da trilha sonora, além do jogo para o Nintendo Switch.



Em vez de fazer uma conversão direta, a Square Enix optou por incluir novos membros da organização Reapers do jogo original, bem como um novo cenário, além do conteúdo mais antigo. A música de fundo também foi renovada com novos arranjos de Ishimoto Takeharu. Os jogadores terão a opção de alternar entre as trilhas sonoras originais e arranjadas com um menu no jogo.



Fazer um porto reto teria sido relativamente difícil devido às diferenças drásticas nos esquemas de controle. Quando os engenheiros de hardware deixaram de trabalhar na linha DS para o Nintendo Switch, eles obviamente tiveram que mudar um pouco de firmware para melhor suportar o esquema de controle rotacional e baseado em gestos que o equipamento Switch usa.

No processo, as interfaces de usuário mais antigas tiveram que passar por algumas mudanças bastante grandes. Joy-Con e controles de toque serão totalmente suportados pelo jogo, o que pode ter sido a única maneira de preservar um pouco do esquema original baseado na caneta do Nintendo DS.

Nenhum serviço de notícias ainda afirma que uma versão internacional ocidental do Final Remix está a caminho, mas isso é uma possibilidade se o jogo vender bem no Japão. Este não é o único método usado para determinar qual software será localizado para proprietários de Switch em todo o mundo, mas pode servir como um bom barômetro para saber se o jogo será ou não comercializado em outro lugar.



Tag Nintendo Switch Square Enix