Hardware / ASUS anuncia ROG Zephyrus Duo 15 com tela de 300 Hz, NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER, CPU Intel Core i9 de 10ª geração, 32 GB de RAM e muitos outros recursos premium 2 minutos lidos

[Crédito da imagem: ASUS]

Enquanto o Asus ROG em G14 pode ostentar o novo CPU AMD Ryzen 9 4900HS, a ASUS está aderindo ao CPU Intel Mobility de ponta para seu recém-anunciado laptop profissional de ponta ASUS ROG Zephyrus Duo 15. O poderoso laptop para jogos da marca ASUS ROF apresenta uma tela secundária exclusiva de 14,1 ”, além da tela primária de resolução ultra-alta. Desenvolvido pelos últimos 10ºCPU Gen Intel Core i9 e GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER, o notebook premium ASUS ROG é certamente uma besta.

A linha ASUS ROG Zephyrus de jogos premium, sem comprometimento e laptops profissionais agora incluem o ASUS ROG Zephyrus Duo 15. Como o nome indica, o laptop possui uma grande tela secundária para aumentar a multitarefa com tela de toque intuitiva, aplicativos e suporte para caneta.

Especificações e recursos do Zephyrus Duo 15 da ASUS Republic of Gamers:

O ASUS ROG Zephyrus Duo 15 possui uma grande tela principal com a opção de optar por uma tela 4K de ultra-alta resolução ou uma tela super rápida otimizada para jogos de 300Hz. O tempo de resposta de 3 ms deve manter a imagem nítida e sem borrões para um rastreamento preciso do alvo. Ambos os monitores são calibrados de fábrica e validados PANTONE para garantir a precisão das cores. Além disso, ambos os monitores também usam a tecnologia NVIDIA G-SYNC. Curiosamente, a ASUS oferece uma chave seletora de GPU exclusiva da ROG, que permite aos usuários alternar entre os modos G-SYNC e Optimus, dependendo se desejam jogos mais suaves ou maior duração da bateria.

O ASUS ROG Zephyrus Duo 15 vem com um CPU Intel Core i9 de 10ª geração de 8 núcleos e 16 threads com um Boost Clock de 5,3 GHz . Com o Hyper-Threading de 16 threads, nenhuma tarefa deve ser difícil. a CPU é revestida com composto de metal líquido Thermal Grizzly em vez de pasta térmica padrão para dissipação de calor aprimorada. O laptop vem com 32 GB de memória integrada integrada e SO-DIMM. A ASUS empacotou uma RAM DDR4-3200 atualizada que supera o antigo padrão de 2666 MHz.

O laptop vem com um novo NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER GPU. Curiosamente, os laptops ASUS vêm com resfriamento robusto que ajuda durante o ROB Boost durante o qual a GPU pode atingir velocidades de pico de até 1330 MHz no modo Turbo. O resfriamento a bordo do laptop ASUS ROG cobra cinco tubos de calor para extrair calor da CPU, GPU e circuito de alimentação ao redor.

O ASUS ROG Zephyrus Duo 15 tem dois NVM Express PCIe x4 SSDs rodando em configuração RAID 0. Há um total de 2 TB de armazenamento. As outras opções de conectividade incluem portas USB Type-C (USB-C) com Thunderbolt 3.0, HDMI 2.0 (4K @ 60Hz), WiFi 6 (802.11ax), conector Gigabit Ethernet, dois conectores de áudio e um ESS Sabre DAC premium. Três portas USB Tipo A acomodam periféricos adicionais, incluindo um mouse, gamepad e rastreamento VR.

O ASUS ROG Zephyrus Duo 15 possui uma bateria de 90 Wh de alta capacidade. O laptop também pode carregar via USB Power Delivery. Portanto, um adaptador de alimentação USB Tipo C de 65 W mais leve deve funcionar bem. Apesar dos poderosos componentes internos, o laptop tem um corpo impressionantemente fino, com apenas 20,9 mm de espessura e pesando apenas 2,4 kg. A ASUS escolheu um chassi robusto de alumineto de magnésio.

ASUS Republic of Gamers Zephyrus Duo 15, Preços, Disponibilidade:

O ASUS ROG Zephyrus Duo 15 acaba de ser anunciado. O laptop profissional premium para jogos ou multimídia estará disponível para compra a partir de julho de 2020.

O preço do dispositivo de computação portátil de ponta começa em £ 2.999,99. O laptop estará disponível no Reino Unido com várias configurações. Não está imediatamente claro se a ASUS oferece upgrade de RAM, armazenamento onboard e outros aspectos.

Tag Asus