Como pescar em Tales of Arise e melhores locais de pesca

Derrotar inimigos e fazer missões é uma das partes emocionantes dos jogos baseados em RPG. No entanto, é bom relaxar por algum tempo e fazer uma pequena pausa na história principal do jogo. Você pode decorar uma casa, cozinhar qualquer refeição deliciosa ou criar um animal de estimação. Em Tales of Arise, a pesca é uma das atividades paralelas que você poderá desfrutar quando quiser relaxar. No guia a seguir, aprenderemos a pescar em Tales of Arise e os melhores locais de pesca.

Como pescar em Tales of Arise e melhores locais de pesca

Você não pode desbloquear a pesca no início do jogo. Você precisará jogar a história principal até se juntar a Kisara em sua festa. E quando ela se juntar, vá para o acampamento próximo e assista a uma cena de Kisara, onde ela vai te ensinar a pescar. Quando a cena terminar, você poderá começar a desbloquear pontos de pesca. Quando você conseguir um ponto de pesca específico, selecione a vara e coloque a isca com o que você planejou. Quando seu equipamento de pesca estiver pronto, você estará pronto para começar a pescar. Para pescar facilmente, aqui estão alguns passos simples a seguir:

1. Para começar a pescar, basta lançar a linha no local onde aparecem os peixes. A linha azul do marcador fica amarela quando você encontra o local correto para pescar.

2. Quando você pegar seu lugar, um minigame aparecerá.

3. Certifique-se de pressionar o botão do lado direito para mover os peixes em direção ao círculo verde à esquerda da linha. O botão e a ordem definirão qual peixe você vai pescar.

4. Assim que você pegar um peixe, uma barra será destacada. Além disso, você verá algumas setas na linha. Isso significa que você precisará mover o controle ou botão do Rod Controls nessa direção específica.

5. Em seguida, você precisará drenar a barra de vida do peixe e, quando vir que a barra está vazia, isso indica que você pegou um peixe com sucesso.

Quais são os melhores locais de pesca em Tales of Arise

Aqui estão todos os melhores locais de pesca em Tales of Arise.

- Cyslodia em Nevira Snowplains

– Calagila na Caverna da Solidão

– Cyslodia no Vale Congelado

– Menancia em Overseer Hill

- Mahag Saar no Lago Adan

– Mahag Saar em Hidden Wharf

– Menancia em Talka Pond Road

- Mahag Saar nas Ruínas de Adan

– Ganath Haros em Shinefall Woods

– Ganath Haros em Fogwharl Limestone Caverns

- Ganath Haros em Lavtu Marshlands

- Ilha desabitada

Isso é tudo para este guia sobre como pescar em Tales of Arise e melhores locais de pesca.

Aprenda também,Como quebrar impulsos em Tales of Arise.