Correção: Erro de análise NET 0xC00CE556

Entre os muitos erros e problemas que afetam o sistema operacional Windows está o erro de análise 0xC00CE556 . Erro de análise 0xC00CE556 pode aparecer quando você tenta instalar ou abrir um programa ou mesmo quando você simplesmente inicializa o computador e abre a Área de Trabalho. O erro de análise 0xC00CE556 não é apenas intrusivo, mas também pode inibi-lo de realizar várias funções em seu computador, e é por isso que ele precisa ser resolvido. A seguir estão as duas soluções que você pode usar para se livrar do erro de análise 0xC00CE556: Erro de análise 0xC00CE556, para elaborar, é uma mensagem de erro que afirma algo parecido com:

Erro ao analisar C: \ Windows Microsoft.Net Framework v2.0.50727 Config machine.config O analisador retornou o erro 0xC00CE556

Solução 1: Substitua o arquivo machine.config corrompido pelo padrão

Em quase todos os casos, o Windows começa a emitir o erro de análise 0xC00CE556 quando tenta analisar o arquivo machine.config no diretório “C: \ Windows Microsoft.Net Framework v2.0.50727 Config ”, mas falha porque máquina. a configuração está corrompida. Sendo esse o caso, basta substituir o arquivo machine.config corrompido por um novo padrão para se livrar do problema.

1. Segure o Chave do Windows e Pressione R . Na caixa de diálogo de execução; tipo
    C:  Windows  Microsoft.Net  Framework  v2.0.50727  Config

% windir%  Microsoft.NET  Framework  v2.0.50727  CONFIG

0xC00CE556-1

2. Procure um arquivo chamado machine.config.default . Mover / Copiar máquina. config.default para um novo local - a área de trabalho, por exemplo.
  3. De volta ao C: \ Windows Microsoft.Net Framework v2.0.50727 Config diretório, exclua o corrompido máquina. config Arquivo.
  4. Volte para o máquina. config.default arquivo e renomeie-o para machine.config . Se for perguntado pelo seu computador se você realmente deseja ou não mexer com a extensão do arquivo, confirme a ação.
  5. Mova o novo máquina. config arquivo para C: \ Windows Microsoft.Net Framework v2.0.50727 Config .
  6. Feche o Explorador de Arquivos e reiniciar seu computador.
  7. Assim que o computador inicializar, você não deverá mais receber o erro de análise 0xC00CE556.

Se você é um Windows 10 usuário, você pode usar o PowerShell elevado para executar o seguinte comando:

cp -fo C:  WINDOWS  Microsoft.NET  Framework  v2.0.50727  CONFIG  machine.config.default C:  WINDOWS  Microsoft.NET  Framework  v2.0.50727  CONFIG  machine.config

Solução 2: inicialização limpa do computador

Outra coisa que podemos tentar é inicialização limpa seu computador e depois veja se o erro ainda persiste. A inicialização limpa é um processo no qual todos os aplicativos de terceiros são completamente desabilitados. Se a mensagem de erro desaparecer, significa que houve um conflito de aplicativo de terceiros com o processo de análise e, portanto, causou a mensagem de erro. Aqui estão as etapas que você pode usar para fazer uma inicialização limpa do computador.

1. pressione Tecla Windows + X chave. E selecione Executar. Tipo msconfig na caixa Executar e pressione Enter.

Digite msconfig

2. Na guia Serviços do Configuração do sistema caixa de diálogo, toque ou clique para selecionar o Ocultar todos os serviços Microsoft e, em seguida, toque ou clique em Desativar tudo.

Marque Ocultar todos os serviços Microsoft

3. Na guia Inicialização da caixa de diálogo Configuração do sistema, toque ou clique Abra o Gerenciador de Tarefas .
  4. Na guia Inicializar no Gerenciador de Tarefas, para cada item de inicialização, selecione o item e clique em Desabilitar .
  5. Feche o Gerenciador de Tarefas.
  6. Na guia Inicialização da caixa de diálogo Configuração do sistema, toque ou clique Está bem e reinicie o computador.
  7. Agora verifique se a mensagem de erro foi embora. Se sim, significa que um aplicativo de terceiros está interferindo em suas operações. Você pode diagnosticar qual estava causando o problema verificando os aplicativos instalados recentemente ou habilitando os serviços um por um para localizar.

Nota : Após a etapa de solução de problemas de inicialização limpa, siga a seção “ Como reiniciar o computador para iniciar normalmente após a solução de problemas com inicialização limpa ”No link fornecido para retornar o computador ao modo de inicialização normal.

Solução 2: execute uma reinstalação limpa do sistema operacional

No caso de ocorrer o erro de análise 0xC00CE556 e as soluções acima não funcionarem, o que é altamente improvável, a única opção que resta é executar uma reinstalação limpa do sistema operacional.

Independentemente do problema com o qual o Microsoft .NET Framework em seu computador esteja afetado, reinstalando O Windows definitivamente vai resolver isso e fazer seu computador funcionar como deveria.