Ubisoft já está promovendo um dos mais novos operadores do Rainbow Six Siege

Jogos / Ubisoft já está promovendo um dos mais novos operadores do Rainbow Six Siege 2 minutos lidos

Rainbow Six Siege

Com o lançamento da mais nova operação do Rainbow Six Siege ao virar da esquina, o desenvolvedor Ubisoft compartilhou o raciocínio por trás de algumas das mudanças de balanceamento que estão por vir. A postagem do blog de notas do designer da pré-temporada para a operação Ember Rise detalha um grande fã de Warden, uma operadora que acabou de ser adicionada ao jogo.

Guardião

Entre uma série de mudanças de equilíbrio, o recém-introduzido Serviço Secreto está ganhando grande destaque. Especificamente, os óculos de Warden estão sendo aprimorados para que o operador tenha 'mais mobilidade' e se sinta um pouco mais 'poderoso'.

As mudanças giram principalmente em torno do debuff de movimento aplicado à visão de Warden quando ele está se movendo. Anteriormente, mesmo algumas etapas eliminariam completamente a capacidade do operador de ver através da fumaça. Agora, a penalidade aplicada ao se mover e mudar de postura foi reduzida. Além disso, girar o personagem enquanto a habilidade está ativa não penalizará a visão de fumaça.

A maioria dessas mudanças é semelhante ao que o atacante Glaz, com o atirador de elite, viu com uma atualização recente. Embora todas sejam certamente grandes melhorias, é difícil dizer se elas irão aumentar a taxa de escolha de Warden.

Outras mudanças de equilíbrio notáveis ​​incluem um nerf significativo para proteger os operadores, que agora serão 50% mais lentos do que antes. Além disso, Fuze observou uma ligeira redução no tempo necessário para implantar sua carga de cluster.

“A capacidade do Fuze é muito arriscada de usar, especialmente no Windows,” escreve Ubisoft. “Com uma velocidade de implantação aprimorada, seu gadget deve ser mais seguro de usar e mais propenso a surpreender um inimigo desavisado. Nosso objetivo aqui é tentar encontrar uma maneira de aumentar a atratividade do Fuze e aumentar sua taxa de escolha. ”

Além das mudanças de equilíbrio, a planta do difusor e o tempo de desativação aumentaram para 7 segundos . Este valor é atualmente o que é usado nas configurações da liga profissional do Rainbow Six Siege, e a Ubisoft diz:

“Plantar ou desativar um desarmador de bomba provou ser muito curto. Para tentar recompensar o controle eficaz sobre um local bombardeado de forma mais justa, decidimos aumentar o plantio ou a desativação do dispositivo para 7 segundos. ”

Todas essas mudanças serão lançadas junto com os novos operadores, Goyo e Amaru, quando a Operação Ember Rise for lançada. A Ubisoft ainda não divulgou uma data de lançamento exata, mas espere ver a nova temporada ir ao ar em breve.

Tag Ember Rise Guardião