Roblox Anime Fighters Simulator – Como obter o personagem secreto

Anime Fighters Simulator é um jogo onde os jogadores têm seus lutadores com temas de anime para lutar com os inimigos. Então você precisa de um personagem poderoso para derrotar seus inimigos. Roblox Anime Fighters Simulator fornece vários personagens diferentes, desde comuns a lendários e míticos; ainda uma gama mais alta também está disponível: Personagens Secretos.

Personagens secretos são muito raros no jogo, mais do que os personagens míticos de raridade. Você tem que abrir muitas estrelas para obter um Personagem Secreto. Além disso, é inteiramente baseado na sorte, se você conseguir um Personagem Secreto ou não.

Neste artigo, discutiremos como obter esses personagens secretos no Roblox Anime Fighter Simulator.

Conteúdo da página

Roblox Anime Fighters Simulator – Como obter o personagem secreto

Personagens Secretos são mais poderosos do que qualquer outro personagem no jogo. Portanto, se você tem um caráter secreto, sempre fica em uma posição vantajosa. Se você é novo, pode se perguntar como obter os personagens secretos no Anime Fighters Simulator. Existem várias maneiras diferentes de obter os personagens secretos. vamos discutir os métodos abaixo-

Criando Personagens Secretos

A versão atualizada do jogo oferece um recurso exclusivo que é a criação. Você pode criar Personagens Secretos. Para criá-los, você precisa fazer ataques e coletar fragmentos. Esses Personagens Secretos criados são diferentes daqueles que você recebe das estrelas.

Compra automática

Você sempre pode habilitar a opção Auto-Purchase Star pressionando Q na Crazy Star. Esse recurso permite que você compre todas as estrelas que você pagar automaticamente. Além disso, a chance de obter um Personagem Secreto dessas estrelas é muito baixa. Se você comprar um monte de estrelas, poderá obter no máximo um Personagem Secreto. Ao usar esse recurso de compra automática, certifique-se de coletar o máximo de ienes possível.

Venda automática

Você também pode vender personagens automaticamente para limpar seu inventário. Para ativar esse recurso, vá para Configurações e ative a venda automática de personagens comuns, raros e épicos. Você pode desativar a venda dos personagens épicos, mas as pessoas os vendem para ganhar ienes. Por um lado, isso manterá seu inventário limpo para obter novos personagens; por outro lado, você ganha ienes para comprar mais estrelas para obter personagens secretos.

Atualização de estrela extra

Esta é uma nova adição ao jogo. Neste Upgrade, você receberá uma estrela extra sempre que comprar uma estrela. Aumenta muito sua chance de obter um Personagem Secreto. Os jogadores que desejam obter Extra Star I e Extra Star II devem atingir os níveis 24 e 48, respectivamente.

Gastando Robux

Você também pode gastar alguns Robux para comprar algumas vantagens no jogo; embora seja opcional, ajuda o processo de acelerar o Personagem Secreto. Você pode comprar Fast Open Stars por 399 Robux e Multi Open Stars por 799 Robux. Ambos os itens você pode comprar na loja do jogo.

O comerciante

Finalmente, você pode comprar um personagem secreto do The Merchant. É uma nova atualização no 8ºEdição do jogo. Os jogadores podem visitar a loja online do NPC para comprar Personagens Secretos dele, mas é caro. Custa muito Robux. Portanto, embora pareça simples, não é fácil comprar dele.

É assim que você pode obter personagens secretos facilmente no Roblox Anime Fighters Simulator. Se você é novo no jogo e não entende como obter os Personagens Secretos, consulte o guia acima para conhecer os métodos.