Técnica de entrega e empacotamento de atualizações do Microsoft Windows 10 para obter atualizações combinadas de pilha de serviços e atualizações cumulativas

Microsoft / Técnica de entrega e empacotamento de atualizações do Microsoft Windows 10 para obter atualizações combinadas de pilha de serviços e atualizações cumulativas 2 minutos lidos

Microsoft termina com suporte para plataforma de monetização de anúncios



Microsoft tem sido tentando otimizar e melhorar a atualização do Windows 10 compilação e entrega por algum tempo. A última alteração nas atualizações do Windows envolve a combinação das atualizações do Service Stack e das atualizações cumulativas. Esses dois foram fornecidos separadamente, mas a Microsoft decidiu entregá-los em conjunto para simplificar ainda mais o processo de atualização do Windows 10.

O gerenciamento de atualizações do sistema operacional do Windows está prestes a ficar muito mais simples para a equipe de atualização do sistema operacional do Microsoft Windows 10. Isso também significa que os usuários do sistema operacional Windows 10 podem esperar receber menos atualizações e, se a Microsoft puder, reduzir o possíveis bugs e erros que aumentam a cada atualização, seja cumulativa ou recurso.



WSUS (Windows Server Update Services), Catálogo de Atualizações e Gerenciamento de Atualizações sofrerão alterações importantes?

A Microsoft parece estar aprimorando significativamente a compilação de atualização do Sistema Operacional Windows e o mecanismo de entrega. A empresa tem afirmado fazer melhorias na plataforma de gerenciamento de atualizações do sistema operacional Windows há algum tempo. Ainda assim, muitos usuários reclamam regularmente sobre Blocos de atualização ', BSODs , comportamento estranho e atualizações falhadas após cada atualização cumulativa e de recurso.



Agora, a Microsoft pode em breve ajustar a plataforma de gerenciamento de atualizações para “administradores de TI” e trazer o fornecimento de atualizações usando ferramentas de gerenciamento. o anúncio recente da Microsoft indica que a empresa está tentando facilitar a implantação de atualizações da pilha de serviços. No entanto, o ajuste indica fortemente que a Microsoft pode estar tentando combinar as atualizações do Service Stack e as atualizações cumulativas.



Até agora, Service Stack Updates (SSU) e Cumulative Updates (LCU) foram processos completamente separados. Mas, muitas vezes, as LCUs exigem certos SSUs e, portanto, só faz sentido combinar efetivamente os dois ramos das atualizações. Isso permitiria à Microsoft compactar todos os arquivos necessários em um arquivo de atualização e enviar o mesmo para os usuários do sistema operacional Windows.

A Microsoft pretende reduzir as atualizações com falha com a nova técnica de entrega de atualizações:

Os administradores de TI que gerenciam atualizações do sistema operacional Windows têm enfrentado alguma confusão. Isso ocorre porque nem todos os dias de patch seguem o mesmo padrão. Embora Some Patch Tuesday contenha uma nova atualização de pilha de serviço, em algumas ocasiões ela está faltando. Além disso, a mensagem de erro que surgia se houvesse um problema devido a uma atualização da pilha de serviço ausente não foi particularmente eficaz. Para uma atualização cumulativa, o erro diz “A atualização não é aplicável”. No entanto, como os administradores de TI sabem, a causa raiz não é imediatamente aparente.

A Microsoft aparentemente acredita que se o SSU e o LCU forem fornecidos juntos no dispositivo, uma fonte grande e frequente de erros poderá ser eliminada. E, segundo consta, a empresa realizou alguns testes com resultados promissores. Na nova técnica, a pilha de atualização orquestra a instalação automaticamente para que ambas sejam aplicadas corretamente, afirma a gerente do programa, Aria Carley.



A próxima unificação de atualizações garantirá que o SSU e o LCU sejam implantados juntos para o Windows Server Update Services (WSUS) e o catálogo da Microsoft. Parece que a equipe do Windows Update já iniciou o teste. Os administradores de TI do sistema operacional Windows 10 podem já ter experimentado o novo mecanismo de entrega de atualização unificada se instalaram o SSU a partir de setembro de 2020 e usam pelo menos o Windows 10 versão 2004.

Embora experimental, a Microsoft indicou que publicará mais informações e implementará gradualmente a mudança para todos os usuários, incluindo usuários finais, nos próximos dias. Aliás, o próximo Windows 10 Insider Build não tem o mesmo ainda.

Tag Microsoft janelas