Como resolver problemas com o Avast Password Manager?

O Avast Password Manager não funciona devido a extensões desatualizadas ou corrompidas. Se houver uma falha de comunicação entre o aplicativo Avast e o módulo de senha, o Avast Password Manager não funcionará. Se você estiver tendo problemas com sua conta da Microsoft, isso também pode fazer com que o Avast Password Manager não funcione.

Avast O Password Manager está disponível para Windows e Mac na forma de extensões do navegador. Além disso, existem aplicativos móveis para iPhone e Android. Mas o problema atual é conhecido por afetar apenas a versão das extensões do aplicativo.

Antes de tentar qualquer solução

1. Certifique-se de que haja apenas uma versão do Avast Password Manager é instalado no menu de extensões do seu navegador.
  2. Certifique-se de que você não está em modo incógnito do seu navegador. Todas as extensões são desabilitadas neste modo.

Atualize a extensão do navegador do Avast Password Manager

Uma extensão desatualizada pode deixar um usuário exposto a muitas ameaças. As extensões são atualizadas para corrigir bugs, melhorar o desempenho e acompanhar as novas atualizações dos navegadores. Siga as instruções abaixo para atualizar a extensão do Avast Password Manager. Vamos usar o Extensão do Chrome para ilustração. Você pode seguir as instruções específicas para o seu navegador.

1. Lançamento Cromada.
  2. No canto superior direito, clique em 3 pontos (o menu de ação) e clique em Mais ferramentas .
  3. Agora no submenu, clique em Extensões .
  4. Então, no canto superior direito, Ativar modo de desenvolvedor .

Ativar modo de desenvolvedor do Chrome

5. Então clique em Atualizar , que atualizará todas as extensões.

Clique em Atualizar

6. Após a conclusão do processo de atualização, verifique se a extensão do Avast Password Manager está funcionando bem.

Desinstalar e reinstalar a extensão do Avast Password Manager

Uma extensão corrompida do Avast Password Manager pode causar comportamento instável do add-on e pode até mesmo travar em intervalos diferentes. Nesse caso, desinstalar e reinstalar a extensão por meio da loja do navegador pode resolver o problema. Para ilustrações, discutiremos o procedimento para o Chrome, você pode seguir instruções específicas para o navegador que está usando.

1. Abra o Menu de extensões seguindo os passos 1 a 3 da primeira solução.
  2. Agora em Extensões, encontre o Avast Password Manager e, abaixo dele, clique em Retirar .

Clique em Remover sob o nome da extensão

3. Então visite Chrome’s Webstore adicionar Avast Password Manager extensão e clique em Adicionar ao Chrome .

Adicionar Avast Password Manager ao Chrome

4. Confirme a adição da extensão.
  5. Após a adição da extensão, verifique se o Avast Password Manager está funcionando bem.

Reinstale a extensão do Avast Password Manager através do aplicativo Avast

Se sua extensão Avast Password Manager não conseguiu se comunicar com o aplicativo Avast, então seu Avast Password Manager pode não funcionar. Mesmo que a extensão pareça ser autônoma, ela está conectada com o aplicativo Avast principal instalado em seu computador. Nesse caso, reinstalar a extensão por meio do aplicativo principal pode resolver o problema.

1. Inicie seu aplicativo Avast.
  2. Abra seu configurações e clique em Privacidade .
  3. Agora clique em Senhas .

Abra as senhas na configuração de privacidade do Avast

4. Na seção do navegador, encontre o ícone do seu navegador e clique em Instalar .

Instale a extensão do Avast Password Manager para o seu navegador

5. Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação e verifique se a extensão está funcionando bem.

Mas há um bug da GUI, que não permite que os usuários instalem a extensão para Raposa de fogo . Existe uma solução alternativa para isso, mas você deve ter o Chrome instalado para continuar.

1. Abra o Senhas menu em seu aplicativo Avast (conforme explicado nas etapas 1-2).
  2. Agora na seção de navegadores, encontre Do Chrome ícone e clique em instalar.
  3. A janela do Google Chrome será aberta com o botão de instalação da extensão do Chrome.
  4. cópia de o URL da barra de endereço do Chrome.
  5. Lançamento Raposa de fogo.
  6. Colar o URL copiado na barra de endereço do Firefox.
  7. Altere o final do URL de p_pmb = 2 para p_pmb = 1 (este valor determina o seu navegador) e pressione Entrar .
  8. Agora instalar a extensão para Firefox e depois verifique se o problema foi resolvido.

Acesse sua conta da Microsoft na área de trabalho do Windows

Se você não tiver entrado em sua conta da Microsoft ou se houver um erro com ela, a extensão do navegador Avast Password Manager não funcionará. Este é um bug conhecido do Avast Password Manager e é conhecido na comunidade Avast. Parece que, para fins de segurança, o Avast só funciona corretamente se a conta da Microsoft estiver conectada globalmente no sistema. Nesse caso, você precisa entrar em sua conta da Microsoft usando as Configurações do seu PC.

1. pressione janelas chave e tipo Conta . Em seguida, na lista resultante, clique em Gerenciar sua conta .

Abra Gerenciar as configurações da sua conta

2. Se houver um notificação dizendo que há um erro com sua conta e você precisa fazer login, clique nele.
  3. Agora siga as instruções na tela para concluir o processo de login.
  4. Após a conclusão do processo de login, verifique se o Avast Password Manager está funcionando bem.

Se nada funcionou para você até agora, então

1. Feche completamente o navegador problemático (elimine todas as tarefas em execução por meio do Gerenciador de Tarefas) e instale o Avast Password Manager usando o aplicativo Avast, conforme explicado nas soluções acima.
  2. Desinstale e reinstale o aplicativo Avast.
  3. Desinstale o navegador que está tendo problemas e reinstale uma versão anterior dele.

Instale a versão anterior do Firefox

Tag avast 3 minutos lidos