Microsoft aceita BSOD e outros problemas causados ​​por atualizações mais recentes que chegaram no patch de maio de 2020 na terça-feira no Windows 10

janelas / Microsoft aceita BSOD e outros problemas causados ​​por atualizações mais recentes que chegaram no patch de maio de 2020 na terça-feira no Windows 10 2 minutos lidos

janelas



As últimas atualizações cumulativas que chegaram como parte da Patch Tuesday de maio de 2020 foram causando vários problemas com as instalações do Windows 10 . A Microsoft agora reconheceu oficialmente alguns dos problemas causados ​​pelos patches. Curiosamente, a Microsoft parece ter adotado uma abordagem um pouco diferente e tentou agrupar os vários problemas e, portanto, pode estar preparando correções e melhorias de estabilidade de acordo.

Os usuários do sistema operacional Windows 10, principalmente na versão mais recente e anterior da versão principal de atualização de recursos, têm reclamado sobre vários problemas com os patches mais recentes que chegaram como parte do programa Patch Tuesday de maio de 2020 da Microsoft. Dois dos problemas comuns eram 'Falha ao instalar' e a temida Tela Azul da Morte (BSoD). A Microsoft finalmente tomou nota oficial dos problemas e acrescentou que os problemas estão sendo investigados.



Microsoft aceita ‘Falha ao instalar’ e problemas de BSoD com os patches mais recentes:

Um dos principais problemas com os patches mais recentes que chegaram como programado foi 'Falha ao instalar'. Também houve vários relatórios de um erro no perfil do usuário. O erro consistia em um perfil temporário substituindo completamente o perfil de usuário válido e atual. Aparentemente, um patch estava criando erroneamente um perfil temporário e ordenando que ele assumisse o controle em vez do perfil do usuário. Nem é preciso acrescentar que o resultado foi que os dados não puderam mais ser acessados ​​e os atalhos da área de trabalho desapareceram. Outros usuários relataram travamentos intermitentes e inexplicáveis ​​da Tela Azul da Morte (BSoD) e erros de taxa de quadros erráticos.



Embora não seja tão comum, alguns usuários também relataram uma atualização de áudio interrompida em que havia problemas no perfil do usuário. A atualização supostamente removeu drivers e excluiu predefinições. O resultado foi que nenhum som foi reproduzido ou se, por exemplo, fones de ouvido e alto-falantes estiverem disponíveis, o som virá de ambos os periféricos de áudio ao mesmo tempo.

Os problemas ocorriam comumente com as versões mais recentes do Windows 10, 1903 e 1909, ou seja, as atualizações de maio e novembro de 2019. Estranhamente, a Microsoft não ofereceu nenhum reconhecimento. No entanto, isso mudou. A equipe do Windows finalmente reagiu e publicou um nota correspondente .

Microsoft confirma problemas conhecidos na atualização do dia do patch:

  • Impacto: vimos relatórios em mídias sociais e relatórios de mídia sobre vários problemas com o KB4556799.
  • Solução: Trabalhamos ativamente com clientes que relatam problemas. Até agora, não vimos problemas generalizados que se refletem na telemetria, dados de suporte ou canais de feedback do cliente. Examinamos continuamente todo o feedback do cliente e monitoramos de perto essa situação.
  • Nota: Se você encontrar algum problema, gostaríamos de saber. Envie-nos seus comentários por meio da combinação de teclas Windows + F ou selecione Feedback Hub no menu iniciar para que possamos investigá-lo.

É importante observar que a Microsoft ainda não forneceu comentários diretos sobre esse problema. No entanto, o documento de suporte para a atualização permite que os usuários do Windows 10 saibam que “relatórios em mídias sociais e sobre vários tópicos com KB4556799 foram vistos”. Agora cabe aos usuários relatar os erros e transferir logs para que a Microsoft possa rastreá-los.

Simplificando, a Microsoft parece não ter certeza sobre o que está causando os problemas. Portanto, a empresa deseja mais dados para rastrear os problemas. Isso também significa que não há confirmação sobre quais problemas estão sendo resolvidos.

Tag janelas