Conexão Educacional do Código Minecraft da Microsoft agora na Windows Store

Jogos / Conexão Educacional do Código Minecraft da Microsoft agora na Windows Store 1 minuto lido

A Microsoft adicionou recentemente “Code Connection”, um plugin do Minecraft, à loja do Windows, que foi lançado em 22 de maio de 2017, mas foi adicionado recentemente à loja.

A conexão de código ajuda os alunos a aprender a codificação conectando plataformas de programação populares ao jogo. Agora você pode usar o código que você escreve Faça código , coçar, arranhão e Acha no Minecraft. Uma vez que o plugin de conexão de código foi instalado, o criador de código pode ser acessado no jogo digitando o comando “/ code” no console de comando. Depois de selecionar um serviço no menu suspenso, você será saudado por um personagem do jogo chamado Agente, que pode ser codificado para realizar várias atividades, desde mineração, construção e agricultura.

A Microsoft também adicionou um tutorial chamado “Trilhas do agente” para ajudá-lo a começar. Este tutorial do jogo cobrirá os seguintes tópicos -

• Daqui para frente
  • Movendo seu agente usando comandos de giro
  • Dominando o movimento vertical
  • Juntando o movimento direcional para obter o espectro completo
  • Ensinando o agente a mover e destruir itens
  • Automatize a função agrícola
  • Coletando materiais
  • Construindo um abrigo simples com seu agente
  • Criação em uma área de sandbox

O Code Connection funciona apenas no Windows 10 e, com ele, você precisará das versões mais recentes do Minecraft e do Minecraft Education Edition.