Como fazer root no Samsung Galaxy Tab S4

.
  • Agora você deve transferir o arquivo .zip do desativador de criptografia forçada para o armazenamento SD.
  • No menu principal do TWRP, toque em Instalar> Cartão SD> ‘TabS4_oreo_forced_encryption_disabler.zip‘ e deslize para fazer o flash.
  • Depois de ter piscado com sucesso, volte ao menu principal do TWRP ( não reinicie!) e vá para Limpar> Formatar dados> SIM.
  • Isso vai limpe completamente o Galaxy Tab S4! Incluindo o armazenamento interno! Esta é uma etapa importante, porque desabilitará completamente a criptografia do dispositivo e permitirá o acesso ao armazenamento interno no TWRP.
  • Assim que a formatação for concluída, você pode reiniciar o sistema. Seu Galaxy Tab S4 será reiniciado com o sistema operacional Android.
  • Agora transfira o arquivo zip Magisk 17.2 para seu armazenamento externo e reinicie o dispositivo de volta em TWRP.
  • Vá para o botão Instalar novamente e, desta vez, atualize o arquivo Magisk .zip que você acabou de transferir.
  • Depois que o Magisk foi atualizado, você pode reiniciar o sistema. Você verá que o aplicativo Magisk Manager foi instalado no seu dispositivo, e você pode iniciá-lo para confirmar se o dispositivo foi enraizado com sucesso ( deveria ser) .
  • Tag Galaxy Tab S4 Raiz samsung 2 minutos lidos