Como jogar jogos Android no PC

:

• TCP 47984, 47989
  • UDP 47998, 47999, 48000, 48010

A GeForce Experience reservará o Jogador 1 para o gamepad do cliente Moonlight. Se quiser usar um gamepad conectado diretamente ao PC de jogos, renomeie rxgamepadinput.dll para rxgamepadinput.dll.old em C: Arquivos de programas NVIDIA Corporation NvStreamSrv e C: Arquivos de programas (x86) NVIDIA Corporation NvStreamSrv.

Se você deseja transmitir em resolução 4K, deve marcar a caixa de seleção “Permitir recursos experimentais” na página de configurações do GeForce Experience.

Se houver um jogo que você deseja transmitir e ele não for detectado automaticamente pelo GeForce Experience, você pode adicionar manualmente o arquivo .exe do programa ao GeForce Experience. Clique no botão Configurações> Blindagem> Adicionar e escolha o arquivo .exe do programa que deseja adicionar.

Se você deseja transmitir seu desktop inteiro ao Moonlight, adicione C: windows system32 mstsc.exe seguindo o mesmo método acima.

Se você deseja transmitir para um dispositivo GearVR, use SideLoadVR .

Dicas de soluções de problemas:

1. Certifique-se de que o GeForce Experience esteja aberto, atualizado e que você tenha verificado os jogos.
  2. Certifique-se de que seu dispositivo está na mesma rede que seu computador para o emparelhamento inicial.
  3. Tente desativar qualquer software de firewall em execução em sua máquina.
  4. Tente reiniciar sua máquina. Às vezes, o software de streaming fica em um estado confuso em que não funciona normalmente até que a máquina seja reinicializada.
  5. Certifique-se de que seu dispositivo Android tenha uma conexão sem fio forte (e seu PC também, se estiver conectado sem fio).
  6. Para streaming pela Internet, certifique-se de que o UPnP esteja habilitado em seu roteador ou as portas sejam encaminhadas manualmente.