Como corrigir a falta do botão Instalar na Windows Store

A Windows Store tem vários aplicativos diferentes que você pode querer obter assim que os vir. E obter esses aplicativos é tão fácil quanto rolar por eles. Mas se algo estiver errado, a Windows Store pode não permitir que você baixe aplicativos. Isso ocorre por vários motivos e pode impedi-lo de experimentar novos aplicativos e acompanhar o ritmo do mundo em rápida mudança.

Os principais motivos pelos quais um usuário pode não conseguir baixar aplicativos pela Windows Store são os seguintes:

O aplicativo necessário pode não ser compatível com o seu sistema

O sistema no qual você está tentando baixar um aplicativo pode estar desatualizado. Se for mais antigo do que a versão mais antiga em que o aplicativo pode ser executado, a Windows Store não permitirá que você baixe o aplicativo.

Configurações de segurança para a família ocultam aplicativos

A Windows Store bloqueia alguns aplicativos porque nem todos os aplicativos devem ser acessíveis a crianças. As configurações de Segurança para a Família podem ser ativadas se sua família acessar sua máquina e se esta configuração estiver ativada, a Windows Store irá ocultar o botão de compra de todos os aplicativos que não devem ser acessados ​​por crianças.

O sistema não foi reiniciado após ser atualizado

Se você atualizou recentemente seu sistema e não o reiniciou, a Windows Store não permitirá que você baixe nenhum aplicativo. As atualizações ficam integradas e funcionais depois que você reinicia o sistema.

O aplicativo obrigatório não está disponível no país que você está tentando baixar

Nem todos os aplicativos estão disponíveis em todos os países. Alguns podem estar disponíveis em todo o mundo, enquanto outros têm restrições com base em localizações geográficas. A Windows Store não mostrará o botão de compra em aplicativos restritos ao país em que você está tentando baixá-los.

Para resolver esses problemas, você pode tentar os métodos listados mais adiante neste documento. Um desses métodos certamente funcionará na resolução do problema.

Método 1: definir a data e hora do sistema

É possível que a data e a hora definidas em seu sistema não estejam de acordo com o fuso horário de sua localização. A Windows Store não mostrará aplicativos restritos ao país em que seu sistema segue o fuso horário.

Clique com o botão direito no relógio e escolha Ajustar data / hora ou uma opção semelhante que permitiria ajustar a hora. Verifique se a hora está correta.

botão de instalação ausente

Método 2: Limpar cache para Windows Store

Abra o Executar diálogo batendo Windows + R . Tipo WSReset.exe na caixa de diálogo que se abre e clique em Está bem .

2016-09-29_131934

Esta etapa simples limpará o cache da loja e você terá permissão para baixar aplicativos se houver um problema.

Método 3: reinicie seu sistema

Como mencionado anteriormente, seu sistema pode não ter sido reiniciado após algumas atualizações serem feitas; portanto, o problema de download de aplicativos da Windows Store. Para reiniciar, pressione o Chave do Windows no seu teclado e clique em Poder. Na lista que se abre, clique em Reiniciar.

Método 4: solucionador de problemas de contas da Microsoft

Se nada mais funcionar, pode haver algum problema com a conta da Microsoft com a qual você está conectado na Windows Store. Execute o solucionador de problemas de contas da Microsoft em aqui e deixe-o corrigir o problema.