Correção: Código de erro 775 da DIRECTV



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Quando algo dá errado na tela da televisão de um usuário DIRECTV, eles veem um código de erro na tela que indica qual é o problema e pode ajudá-los a solucionar o problema. Um dos muitos códigos de erro que os usuários DIRECTV veem quando algo dá errado com a imagem em seus televisores é o código de erro 775. O código de erro 775 basicamente indica que seu receptor DIRECTV está, por algum motivo, tendo problemas para se comunicar com sua antena parabólica. Agora, a conexão entre seu receptor DIRECTV e sua antena parabólica pode ser prejudicada por uma série de coisas diferentes - desde uma simples conexão solta ou seu insersor de energia sendo desligado a um cabo desgastado ou rompido.





Quando um usuário da DIRECTV vê o código de erro 775, a imagem na tela da televisão está congelada ou pixelada, ou não há imagem alguma na tela. Felizmente, porém, há várias coisas que você pode fazer por conta própria para tentar se livrar do código de erro 775 e restaurar sua capacidade de assistir televisão. A seguir estão algumas das soluções mais eficazes para esse problema:



Solução 1: Verifique as conexões em seu receptor DIRECTV

Como afirmado antes, conexões soltas podem fazer com que um usuário DIRECTV veja o código de erro 775 enquanto tenta apenas sentar e assistir um pouco de televisão. Para se certificar de que as conexões de cabo soltas não causem o código de erro 775 para você, você precisa:

  1. Vá para a parte de trás do seu receptor DIRECTV.
  2. Verifique cada uma das conexões na parte traseira quanto a conexões soltas ou não encaixadas corretamente, começando com o Entrada de satélite ou SENTOU DENTRO conexão.
  3. Certifique-se de que cada conexão na parte de trás do seu receptor DIRECTV esteja segura e corretamente encaixada.
  4. Com tudo conectado e seguro, ligue sua televisão novamente e verifique se você conseguiu se livrar do código de erro 775.

Solução 2: verifique o seu dispositivo de inserção de energia Swim

A maioria dos usuários DIRECTV também possui um dispositivo de inserção Swim além de sua antena parabólica e seu receptor DIRECTV. Os dispositivos de inserção de alimentação Swim precisam ser conectados a uma tomada para que possam fazer seu trabalho e são conectados aos cabos que vão em direção às antenas parabólicas da DIRECTV, de modo que é onde você deve procurar a sua. Seu dispositivo de inserção de alimentação Swim também pode não estar localizado na mesma sala que seu receptor DIRECTV, portanto, certifique-se de verificar se há um em cada sala. Se você tiver um dispositivo de inserção Swim, certifique-se de que ele esteja conectado a uma tomada elétrica e que também esteja ligado e funcionando. Se o insersor já estiver funcionando, desligue-o e desligue-o pode eliminar o código de erro 775 para você. Para desligar e ligar o dispositivo de inserção de energia Swim, você precisa:

  1. Desconecte o dispositivo de inserção de alimentação Swim da tomada.
  2. Aguarde 30 segundos.
  3. Conecte o dispositivo de inserção Swim de volta em sua tomada e certifique-se de que esteja ligado e funcionando.
  4. Certifique-se de que tudo está conectado, ligue sua TV e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 3: espere a tempestade passar

Às vezes, os usuários da DIRECTV podem perder sua capacidade de assistir TV e executar o código de erro 775 toda vez que tentam assistir TV devido a problemas com os serviços da DIRECTV ou devido a ocorrências naturais, como tempestades solares criando interferência. Se algo como isso está fazendo com que você veja o código de erro 775 sempre que tentar assistir TV por meio da configuração da DIRECTV, sua única opção viável é simplesmente aguardar que os serviços da DIRECTV voltem a ficar online.



Solução 4: peça ajuda

Se tudo mais falhar, você pode simplesmente ligar para o provedor de serviços da DIRECTV, informar que está vendo o código de erro 775 e solicitar uma visita. Você pode estar vendo o código de erro 775 por causa de um problema subjacente maior, como cabos desgastados ou desgastados, um problema de hardware / software com seu receptor DIRECTV, antena parabólica ou conversor de energia Swim, ou os cabos em sua casa sendo quebrados ou pressionados por algum razão, criando pontos de estrangulamento na conexão DIRECTV. Nesses casos, é melhor simplesmente ligar para seu provedor de serviços da DIRECTV para obter ajuda, fazer uma visita domiciliar e tentar diagnosticar e resolver completamente o problema.

3 minutos lidos