Como desativar “Abrir arquivo - Aviso de segurança” no Windows 7

na caixa de diálogo de execução e pressione ENTRAR ou clique Está bem . Certifique-se de fazer um backup das configurações do registro (Clique aqui)

desabilitar aviso de segurança de arquivo aberto

Caso apareça um aviso de Controle de Conta de Usuário após a etapa acima, clique em “ sim ”Ou pressione ENTRAR novamente.

O editor do registro aparece aqui. Você terá a janela do explorer à esquerda e os componentes ou elementos a serem editados à direita dela.

Clique no elemento “ HKEY_CURRENT_USER ”. Ele se expandirá em subpastas. Abaixo dele, clique em 'Programas' para acessar novamente mais subpastas.

Continue para as subpastas Microsoft -> Windows -> CurrentVersion -> Políticas, Em alguns casos raros, você não encontrará a subpasta Association. Em caso afirmativo, crie você mesmo. Ainda sob Políticas , clique com o botão direito em um espaço vazio e escolha NOVO -> Chave -> Associações

2016-04-07_212651

Clique no Associações pasta e mova para o lado direito da janela. Identifique o LowRiskFileTypes Clique duas vezes nele. Apenas no caso de não haver tal entrada em seu sistema, mais uma vez crie um novo com o nome LowRiskFileTypes (Clique com o botão direito no painel esquerdo, escolha Novo -> Valor da string) .

Observe que o aviso de segurança se aplica a extensões específicas do programa. Você tem que digitá-los sozinho. Se você conhece os arquivos exatos que estão solicitando o aviso, vá em frente e preencha as extensões de arquivo que deseja ignorar pelo sistema. Caso contrário, basta colar as entradas abaixo na janela resultante em “dados de valor”:

.avi; .bat; .cmd; .exe; .htm; .html; .lnk; .mpg; .mpeg; .mov; .mp3; .mp4; .mkv; .msi; .m3u; .rar; .reg ; .txt; .vbs; .wav; .zip; .7z

Para adicionar mais valores, basta adicionar ; .value-here até o final da linha.

Essas extensões não são limitadas de forma alguma; você pode digitar qualquer extensão de arquivo que ache que acione o aviso de segurança.

2016-04-07_213131

Quando terminar, pressione OK e feche a janela de registro. Reinicie o seu PC. É isso aí! O aviso irritante não existe mais.

Método 2: Editor de Política de Grupo Local

Se você não está à altura da tarefa de mexer com as chaves do Registro, editar a Política de Grupo Local é sua próxima melhor aposta. No entanto, o recurso de Política de Grupo está integrado apenas nas versões Pro.

Faça o seguinte:

Vamos para 'Corre' e digite “Gpedit.msc” ; ou acesse o editor de política por qualquer outro meio de sua preferência.

Vamos para Configuração do usuário e clique em Modelos Administrativos . Vou ao Componentes do Windows subpasta e depois novamente para Gerenciador de anexos.

Na lista de entradas, localize o item “Não se esqueça de preservar as informações da zona em anexos de arquivo” e abri-lo. Altere o valor para ativado em seguida, diga OK. Feche a janela e salve as alterações. Não saia do Editor de Diretiva de Grupo ainda.

Abra o “Lista de inclusão para tipos de arquivo baixos” item. Mais uma vez, altere a configuração para “ Ativado', e na caixa de opções também insira as extensões de arquivo escritas no Método 1. Clique em OK (as configurações serão salvas após o fechamento). Agora você pode sair do editor de políticas e reiniciar o computador.

Método 3: Guia Segurança das Opções da Internet

Existe ainda outra maneira de eliminar o aviso de segurança. Isso é feito por meio da edição das configurações da Internet. Apenas siga os passos abaixo.

Segure o Chave do Windows e Pressione R e digite 'Inetcpl.cpl' na janela de execução que aparece. Pressione ENTER ou clique em OK.

o propriedades da internet janela aparece. Clique no ' Segurança ”Na parte superior da janela Propriedades da Internet. Você verá os níveis de segurança da sua zona atual.

Clique no ' Nível Personalizado ”Botão; outra janela aparece imediatamente. Localize a linha que diz “Iniciando aplicativos e arquivos inseguros (não seguros)” e escolher 'Habilitar'.

2016-04-07_225246

Clique em OK. Um aviso aparece; basta clicar sim . Clique em OK novamente para sair das configurações da Internet.

Se necessário, reinicie o seu computador.

Você desativou com sucesso o “Abrir arquivo - Aviso de segurança” no Windows 10 ” Atenção.