O Monitor FaceID com “NIGHT VISION” da MSI

Tecnologia / O Monitor FaceID com “NIGHT VISION” da MSI 2 minutos lidos Soruce- wcftech.com

Fonte MSI MPG341CQR - wcftech.com

O reconhecimento facial era algum tipo de tecnologia de ficção científica há quase uma década, mas agora ele chegou ao consumidor, onde o telefone premium mais popular do mundo depende quase completamente dessa tecnologia para quase todos os seus propósitos de segurança, obviamente aqui eu estou falando sobre o iPhone X com seu FaceID. Em PCs, o reconhecimento facial tem prevalecido no espaço do laptop com a integração do Windows Hello, pois eles são carregados e muitas pessoas podem ter acesso aos dispositivos.

Obviamente, com computadores desktop, isso não tem sido muito comum, pois não parece muito importante em um dispositivo que fica em casa. Mas quando isso parou a evolução da tecnologia? O monitor MPG341CQR da MSI que havia sido provocado na CES, que será lançado no terceiro trimestre deste ano por US $ 799.

O MSI MPG341CQR é um monitor QHD ultralargo de 34 polegadas (1440p) com tela widescreen 21: 9 e curvatura 1800R. Com tais dimensões, este monitor oferece produtividade, mas isso não é tudo que ele tem, já que também oferece uma taxa de atualização de 144 Hz com um tempo de resposta de 1 ms, tornando-o uma ótima escolha para jogadores que podem enviar esses quadros em alta resolução.

A webcam não usa apenas suas técnicas de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo, a MSI incorporou uma série de sinos e assobios para complementar seu uso e garantir seu valor.

O monitor calibrará automaticamente o brilho com base na iluminação ambiente da sala. O monitor tem um painel VA junto com uma taxa de contraste de 3000: 1 com 84% DCI-P # e 105% de cobertura de gama de cores sRGB e suporte para um brilho máximo de 400 nits.

O monitor não vem com falta de portas de E / S, que incluem dois HDMI 2.0, dois USB 3.2 Gen1 Type-A e um DisplayPort 1.4, USB-C, USB 3.2 Gen1 Type-B, fone de ouvido, entrada de microfone e um PC para monitorar a combinação do conector de áudio cada. O que é quase tão bom quanto as portas que você encontraria em um PC de fator de forma pequeno.

O MPG341CQR também traz ao mercado uma nova tecnologia que a MSI havia mostrado anteriormente chamada Night Vision. Quando ligado, o monitor detectará automaticamente as áreas mais escuras na tela e as tornará mais claras sem interferir com o resto da imagem, mantendo a exposição natural. A MSI havia mostrado uma demonstração do recurso antes, mostrando como o episódio infame e sombrio da nova temporada de Game Of Thrones se parece com e sem o recurso.

O monitor também inclui uma estética “GAMERY” agradável com uma faixa RGB na parte inferior e um design RGB personalizado na parte traseira. Embora com as dimensões e os recursos deste monitor seja incrível para usos produtivos, ele parece ser mais voltado para os jogadores com as decisões tomadas em relação ao seu design.
E parece que pode ser um grande sucesso com alguém que precisa de um PC para ambos com seu preço extremamente razoável de US $ 799.