O Google Duo será integrado aos telefones OnePlus mais recentes

Android / O Google Duo será integrado aos telefones OnePlus mais recentes 1 minuto lido

OnePlus

O Google Duo percorreu um longo caminho desde seu lançamento em 2016, ganhando popularidade a cada dia. Pessoas que não sabem o que é o Google Duo, é um aplicativo móvel de bate-papo por vídeo, desenvolvido pelo Google e está disponível para Android e iOS.

OnePlus implementando Google Duo em seus telefones

OnePlus, que é um grande fabricante chinês de smartphones com sede em Shenzhen, anunciou que implementará o Google Duo em seu sistema operacional móvel como uma função nativa. Essa decisão foi resultado de uma pesquisa realizada em 2018 com usuários na Índia. A pesquisa concluiu que o Google Duo ofereceu a melhor qualidade de videochamada comparativamente a outros aplicativos com a mesma função.

A empresa afirmou que o Google Duo será integrado ao OnePlus 6T com a atualização OxygenOS 9.0.12. Enquanto no Oneplus 6, 5, 5T, ele será implementado com a atualização do Oxygen OS 9.0.4. OnePlus declarou que o Google Duo também será adicionado ao OnePlus 3 e 3T com a próxima atualização do Android Pie. Infelizmente, os telefones OnePlus mais antigos não receberão a atualização. O Google Duo será integrado aos aplicativos e funções de registros de chamadas, contatos, teclado de discagem e mensagens, tornando-o mais fácil de acessar.

Felizmente, para as pessoas que ainda usam a chamada de vídeo tradicional da operadora, isso continuará sendo uma opção, conforme confirmou o OnePlus. Ele pode ser acessado em Contatos> Selecionar contato> Ver todos> Escolher videochamada.

Você pode baixar a atualização 9.0.12 agora para o OnePlus 6T. Enquanto a atualização 9.0.4 para o OnePlus 6 também foi lançada.

Isso sem dúvida ajudará o Google a aumentar a popularidade do Google Duo. Aprendemos com a história que o Google nunca foi bom em fazer as pessoas usarem seus aplicativos voltados para a sociedade, como Google+ e Para o mensageiro . Mas, felizmente, o Google Duo não foi vítima disso e está indo muito bem.

Tag Google Google Duo OnePlus