Você pode corrigir o código de erro de conexão do Valorant 152

Você gosta de jogar Valorant com jogadores de outras regiões usando uma VPN? Nós iremos! O software VPN que você está usando pode ser a causa do código de erro de conexão Valorant 152. Recentemente, os desenvolvedores da Riot Games começaram a ser duros com os trapaceiros. O lançamento do Vanguard foi uma tentativa de reduzir as tentativas de trapacear nos jogos. Isso ocorre porque quase todos os jogos multiplayer, incluindo Modern Warfare, Fall Guys, Among Us e outros, foram extremamente impactados por trapaceiros.

O código de erro 152 do Valorant é uma indicação de que o sistema anti-cheat detectou você como trapaceiro e você pode ser banido. Fique por aqui e contaremos tudo sobre o código de erro e como você pode jogar o Valorant novamente.

O que é o código de erro 152 do Valorant | Como consertar

Pelo que sabemos até agora, o código de erro 152 do Valorant é uma proibição de HWID. HWID significa ID de Hardware. Nesse tipo de banimento, o jogo identifica o hardware do seu sistema com sua assinatura exclusiva e bane o dispositivo. Ou seja, você não pode mais jogar Valorant até que a proibição de ID de hardware seja suspensa. Você ainda pode jogar o jogo usando outro computador ou laptop, mas há certas precauções que você precisa tomar ou o segundo computador também pode ser banido do HWID.

Se o primeiro computador for banido por HWID e você continuar jogando Valorant, há uma chance de que o segundo dispositivo também seja banido ou a conta que você costumava jogar também tenha a chance de ser banida.

Como tal, as únicas soluções para o problema quando você recebe uma proibição HWID é criar uma nova conta, alterar o IP e jogar o jogo até que a proibição expire. Até agora, há relatos de que a proibição dura 90 dias. Portanto, você não poderá usar a conta.

UMA usuário no Reddit afirmou que o uso do WTFast VPN o baniu e, consequentemente, o código de erro 152 do Valorant. Aqui está a comunicação compartilhada por ele.

Correspondência de suporte da Riot Games

Esperamos que você saiba tudo sobre o erro. O erro 152 não é o único código de erro relacionado à proibição de HWID. Existem alguns outros códigos de erro que também podem significar a proibição. Verifique nossos outros guias para obter mais informações.