Como remover o número de suporte técnico falso da barra de tarefas

Existem vários casos em que as pessoas são alvos de Trojans ao baixar aplicativos da Internet. Um cavalo de Tróia é um tipo de malware. É um programa especial que finge ser útil para o seu computador, mas não é na realidade.

É muito raro que um Trojan esteja no seu computador apenas visitando um site. Eles geralmente são anexados a diferentes aplicativos, como papéis de parede, música, jogos, planos de fundo e software de otimização de PC, etc.

Você pode obter diferentes pop-ups em sua tela informando que seu PC foi detectado como tendo um risco potencial ou alguma condição de erro que aconteceu recentemente será exibida na tela. Todos eles são falsos e não significam nada em particular. Eles são destinado a fazer você acreditar que algo está errado, então você pode ligar para a linha de ajuda ou clicar no link e ser enganado.

Como remover completamente o golpe?

Há uma série de etapas que você deve executar para erradicar completamente o Trojan / malware do seu computador. Observe que o Trojan ficaria oculto e você terá que fazer uma varredura completa em seu computador para removê-lo.

Antes de iniciarmos as etapas para removê-lo completamente, primeiro iremos desativá-lo na barra de tarefas. Clique com o botão direito sua barra de tarefas para que toda a lista de opções apareça. Selecione Barras de Ferramentas e desmarque todas as entradas. Mesmo que você esteja usando alguns deles, é aconselhável desabilitar todos eles para cancelar a possibilidade de qualquer parte ser ignorada.

Agora navegue para Como remover suporte técnico falso do seu computador . Escrevemos uma explicação detalhada com representação pictórica sobre como removê-lo completamente do seu computador. Também explicamos toda a mecânica envolvida no processo.

Aqui está uma lista do que você fará com antecedência:

1. Remova o Trojan / malware usando o Painel de controle .
  2. Corrida AdwCleaner e escaneando seu computador.
  3. Corrida Malwarebytes e escaneando seu computador.
  4. Corrida Hitman Pro e escaneando seu computador.
  5. Limpando todos biscoitos e irrelevante extensões de seu computador para que nenhum resto seja deixado para trás.

Depois de concluir todas as etapas explicadas no link acima, seu PC estará livre de todas as ameaças. Em casos muito raros, você terá que recorrer à instalação de uma nova cópia do Windows usando um arquivo de disco ISO, mas não será esse o nosso caso.