Status do servidor ressuscitado do Diablo 2 – Como verificar se está inativo

Diablo 2 Resurrected, como outros jogos da série, tem modos single-player e multiplayer. E como todos os jogos online, também é propenso a problemas causados ​​por tensão no servidor. Você pode ter problemas no servidor durante a versão beta ou nos primeiros dias após o lançamento, à medida que milhares de jogadores se reúnem para jogar o jogo. Os desenvolvedores têm trabalhado para melhorar o servidor, mas sempre que o servidor for atualizado ou uma mudança for implementada, o servidor entrará em modo de manutenção. Quando isso acontecer, você não poderá jogar o jogo e obterá erros de conexão com o servidor.

Em tal situação, a primeira coisa que você deve fazer é verificar o status dos servidores Diablo 2 Resurrected. Isso economizará horas de solução de problemas de conexão com a Internet. Fique com este post e mostraremos como verificar o status do servidor Diablo 2 Ressuscitado.

Como verificar se o status do servidor ressuscitado do Diablo 2 está inativo

Existem vários tipos de mensagens de erro que você pode receber quando os servidores do Diablo 2 Resurrected estão inativos. Se a mensagem de erro tiver palavras como servidor, problema de conexão, falha ao conectar ou o jogo travar no carregamento, tudo isso sugere um problema com os servidores.

Nesse caso, você precisa verificar o status do servidor antes de tomar a próxima ação. o Twitter punho do jogo é o primeiro lugar que você deve verificar. Qualquer manutenção programada ou problema generalizado com o jogo será comunicado pelos desenvolvedores. Você também pode verificar o #Diablo2Ressuscitado no Twitter para ler os problemas relatados pelos usuários. Se houver um problema generalizado, você pode encontrar outros usuários relatando-o lá.

Embora o identificador oficial do Twitter seja ótimo para comunicar grandes interrupções e tempo de inatividade planejado, eles podem deixar de relatar pequenas falhas no jogo. Nesse caso, você pode confiar em sites de terceiros, como o Downdetector. Você deve verificar as páginas para Diabo assim como Battle.Net . Ambas as páginas indicariam qualquer problema contínuo com o jogo.

Quando você estiver no site do Downdetector, poderá visualizar o problema relatado, bem como o gráfico de todos os problemas nas últimas 24 horas. Você também pode rolar para baixo para ler os comentários dos usuários que tiveram problemas semelhantes ou outros com o jogo.

Outro site bastante confiável é Status de ping . Você pode usar este site não apenas para verificar o status dos servidores, mas também para fazer ping em todos os servidores do jogo em tempo real e obter o status do servidor ressuscitado de Diablo 2. Siga o link acima para ir para a página do Diablo 2 em Ping Server Status.

O que fazer quando os servidores não estão inativos?

Na maioria dos casos, quando há uma mensagem de erro do servidor, serão os servidores que estão inativos, mas em alguns casos, o problema pode ser local. Nesse caso, aqui estão algumas coisas que você pode fazer.

1. Jogue o jogo usando uma conexão de internet com fio
  2. Feche todos os aplicativos em segundo plano durante o jogo
  3. Reinicie o PC ou Console
  4. Reinicialize o hardware de rede
  5. Altere o servidor para a região mais próxima

Isso é tudo o que temos neste guia. Agora, você sabe como verificar o status do servidor Diablo 2 Resurrected caso o jogo esteja passando por problemas.