Como posso saber se estou bloqueado no Snapchat?

Passo 2

Ollie-No-Snaps-2

Se você não teve sua amizade removida, você pode fazer o seguinte para descobrir se eles o bloquearam ou excluíram.

Pergunte a dois amigos em comum para ver se ele / ela ainda pode contatá-los via Snapchat. Se ambos os seus amigos não puderem enviar instantâneos para o seu contato mútuo, ou se o contato mútuo tiver sido removido da lista de amigos, o contato em questão foi EXCLUÍDO sua conta.

Se você seguiu essas etapas, saiba que é seguro perguntar a eles se excluíram a conta para confirmação, sem a necessidade de criar constrangimento ou tensão entre vocês.

Se o contato ainda puder ser contatado por seus amigos em comum, então seu contato BLOQUEADO

Para confirmar isso, você pode criar uma nova conta no Snapchat e tentar encontrar o nome de usuário do Snapchat pesquisando-o no recurso ‘adicionar amigos’. Se você encontrar a conta deles na nova conta, pode confirmar por 100% que eles têm BLOQUEADO

Então aí está - este guia pode provar 100% se um amigo do Snapchat bloqueou você, removeu sua amizade ou excluiu sua conta. Você precisará seguir o guia passo a passo para garantir que seus resultados estejam corretos.

Pode ser desagradável ter um amigo bloqueando você em uma plataforma social, mas é importante respeitar a privacidade dele.