Corrigir o bug da porta de retorno que não abre



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Returnal é um dos jogos mais tecnicamente sonoros lançados nos últimos tempos e oferece uma experiência de jogo verdadeiramente única. Um título digno de trazer no novo console. Mas, há um bug no jogo que torna o progresso quase impossível. É o bug da porta de retorno que não abre. Como o título sugere, esse bug impossibilita a abertura de portas que são cruciais para o progresso no jogo. Sem uma solução alternativa e sem notícias dos desenvolvedores, você ficará preso ao jogo. Felizmente, o bug não é generalizado e existem algumas soluções alternativas que você aplica para corrigir a falha da porta de retorno.



Como corrigir o bug da porta de retorno que não abre

O bug da porta de retorno geralmente aparece após uma cena. Se você não conseguir pegar itens no jogo após uma cena, isso geralmente faz com que as portas não se abram. A boa notícia é que o bug não é generalizado e não há um ponto específico onde ocorra. Ele só aparece aleatoriamente para jogadores azarados.



Como você já deve ter notado e as análises deixam bem claro, Returnal testa até os melhores jogadores. Não é um daqueles jogos que você passa rapidamente. Você tem que dedicar tempo no jogo para progredir. Isso nos leva a uma solução frustrante que os jogadores, compreensivelmente, hesitariam em tentar. No entanto, é a solução mais eficaz para a porta de retorno não abrir a falha. A correção mais eficaz para o bug é começar tudo de novo.



Se você não quiser começar do zero, jogadores em vários fóruns notaram que o naipe de pré-venda causa esse bug. Como tal, você pode tentar retornar ao traje padrão e ver se isso corrige o problema.

Se as soluções acima não resolveram o bug, infelizmente, não há mais nada que você possa tentar para corrigir o bug. Você fará com que os desenvolvedores resolvam o bug em um patch.

Se perdemos alguma coisa ou você sabe sobre uma solução alternativa para o bug da porta, compartilhe nos comentários para outros leitores.