Corrigir Pathfinder: Wrath of the Righteous 99%, 100% ou alto uso de GPU

Muitos usuários de Pathfinder: Wrath of the Righteous estão reclamando do uso da GPU máxima do jogo. Mas, é uma coisa ruim? Não necessariamente, GPU alta, por outro lado, pode ser uma coisa boa. Isso significa que a GPU está trabalhando para fornecer a taxa de quadros máxima possível. A menos que haja problemas de desempenho, ganhos que possam estar vinculados ao alto uso da GPU ou que o sistema esteja ficando muito quente, é uma coisa boa. Como a GPU está trabalhando duro e nada a impede de entregar o FPS máximo, uma maneira rudimentar de reduzir o uso da GPU seria limitar o FPS. Mas, há dois lados para este argumento. Em alguns casos, o alto uso da GPU pode ser ruim.

No entanto, se você estiver enfrentando problemas de desempenho e a GPU estiver funcionando no máximo, há várias maneiras de corrigir o Pathfinder: Wrath of the Righteous 99%, 100% ou High GPU Usage. Fique com o post e vamos mostrar-lhe como.

Como corrigir o Pathfinder: Wrath of the Righteous 99%, 100% ou alto uso de GPU

A primeira solução como já mencionamos é limitar o FPS do jogo. Você pode fazer isso diretamente no Painel de controle da NVIDIA. Aqui está uma captura de tela para guiá-lo.

limite FPS

Então, como mostrado na captura de tela, vá para o patch, selecione Configurações do programa > Adicionar o jogo e, em seguida, limite o FPS. Depois de fazer isso, o uso da GPU deve reduzir drasticamente. Defina o FPS para corresponder à taxa de atualização da sua tela.

Outra coisa que você pode fazer para reduzir o uso da GPU é reduzir a Qualidade da Sombra. Desativando o SSR e o HBAO também tem um impacto significativo no uso da GPU.

Na maioria das vezes, uma simples reinicialização do computador é suficiente para resolver o problema; portanto, se a limitação do FPS não funcionar, desligue o computador por 10 minutos e reinicie-o novamente.

Um ou mais softwares de terceiros também podem causar alto uso de GPU. Portanto, sugerimos que você inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpo. Aqui estão os passos que você pode seguir.

• Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Entre > Serviços guia > Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft > clique Desabilitar tudo > Inicialização guia > clique Abra o Gerenciador de Tarefas > Desative uma tarefa por vez e reinicie o PC.

Portanto, para resolver o problema, limite o FPS, reduza a qualidade da sombra, desative o SSR e o HBAO. Esperamos que seu problema seja resolvido após seguir as soluções acima.