Correção: erro não especificado ‘League of Legends’

Os clientes de League of Legends têm um histórico notório de exibição de erros que podem parecer muito difíceis de controlar se você não estiver tão familiarizado com o jogo. Mesmo as pessoas que jogam o jogo há anos às vezes se esforçam para descobrir o que pode estar causando o problema com seus clientes do League of Legends porque as mensagens de erro que são exibidas na tela geralmente não são tão informativas. Existem alguns fóruns online onde as pessoas compartilham seus problemas e outras pessoas postam suas soluções, mas você nunca sabe se vai funcionar.

Ocorre um erro ao tentar atualizar para o 6.21

Algumas pessoas relataram que o jogo simplesmente não atualiza para a versão 6.21 automaticamente e esse problema também pode ocorrer em vários outros patches do jogo. Quando as pessoas que desejam atualizar para esta versão abrem o cliente League of Legends, aparece uma mensagem de erro que diz: “Ocorreu um erro não especificado. Verifique os logs para obter mais informações. ” Isso pode ser muito irritante porque não há pistas reais sobre o que fazer para consertar o jogo. É por isso que fizemos uma pequena lista de soluções possíveis que funcionaram para algumas pessoas.

Use uma VPN para executar o jogo

Usar uma VPN pode ser um negócio complicado e você deve sempre consultar seu provedor de rede para verificar se está tudo bem em usar uma VPN. Usando uma VPN também é ilegal em alguns países, portanto, certifique-se de analisar isso. Várias pessoas relataram que usar uma VPN para executar o jogo funcionou e você também deve saber que pode fechar o programa VPN depois que o jogo for iniciado com sucesso, pois você não precisará mais dele.

Adicionar uma conexão VPN no Windows 10

Reinstale o jogo em outra unidade

Quase qualquer problema relacionado a qualquer jogo pode ser resolvido simplesmente reinstalando-o. Estamos cientes do fato de que algumas pessoas lutam com uma conexão lenta à Internet, mas essa opção é infalível e geralmente dá conta do recado. Como os dados de League of Legends estão vinculados à sua conta, você não deve se preocupar em perder seu progresso ou algo semelhante.

Se uma simples reinstalação não resolver, você deve tentar instalar o jogo em outra unidade se tiver dois dispositivos de armazenamento interno ou se o seu único dispositivo de armazenamento físico foi dividido em duas ou mais partes.

Desative ou desinstale seu software antivírus

Os programas antivírus são notórios por sua tendência de interferir em suas atividades online em particular. O software antivírus às vezes não reconhece de onde vem a conexão, especialmente se você estiver usando a opção Ponto a Ponto para baixar atualizações. Em primeiro lugar, tente desativar o seu software antivírus antes de iniciar o jogo e verifique se ele está sendo iniciado.

As vezes desabilitando seu antivírus não vai ajudar em nada e algumas pessoas sugeriram que desinstalar completamente o software antivírus ajudou a lançar o jogo. No entanto, você deve saber que realmente precisa do seu software antivírus e certifique-se de reinstalá-lo assim que for capaz de iniciar o jogo, já que definitivamente não quer deixar seu computador vulnerável.

Você pode desativar o Windows Defender desativando a proteção em tempo real

Tente executar o patcher manualmente

A atualização de League of Legends às vezes pode definitivamente demorar um pouco, especialmente se você receber erros como esse regularmente. Felizmente, você nem sempre precisa contar com atualizações automáticas para corrigir o seu jogo, já que a Riot decidiu implementar um arquivo executável que tentará corrigir o seu jogo manualmente se o cliente do jogo estiver com defeito.

Para localizar este patcher, abra: League of Legends (onde você instalou o jogo) >> RADS >> projetos >> lolpatcher >> releases >> (procure a pasta com números em seu nome) >> deploy. Você deve conseguir ver um arquivo chamado “LoLPatcher.exe” na pasta “deploy”. Execute-o e você poderá atualizar para o 6.21.