Como obter o SMG Throwable Hole em Tiny Tina's Wonderlands

Tiny Tina's Wonderlands tem muitas armas e equipamentos que são úteis para você enquanto luta contra inimigos no mundo superior. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como obter o Throwable Hole SMG em Tiny Tina's Wonderlands.

Onde encontrar o SMG de buraco arremessável em Tiny Tina's Wonderlands

Há muito loot a ser encontrado no jogo mesmo após o término da campanha principal, o que é conhecido como conteúdo de final de jogo. Todas as armas e equipamentos lendários que você pode obter no jogo estão na Chaos Chamber, que é desbloqueada após você terminar a missão da história.

Leia a seguir:Tiny Tina's Wonderlands – Onde localizar os lendários feitiços do destino

Você precisará lutar contra o Dragon Lord na Chaos Chamber, então o jogo está longe de terminar. Ao treinar suas habilidades de combate, você também precisa coletar as armas lendárias mais poderosas, para que você possa cultivá-las lutando contra monstros nas Câmaras do Caos. Quanto maior o nível da Câmara do Caos que você limpar com sucesso, melhores serão suas recompensas.

As masmorras são aleatórias, assim como o saque, então não há uma maneira certa de saber quais itens você receberá como recompensa. A única coisa que você pode fazer é aumentar suas chances aumentando seu nível de caos e lutando contra todos os monstros que puder. Você também pode aumentar seu nível de Loot Luck coletando Lucky Dice ao redor do mundo e ativando o Shrine of Aaron G. Isso aumentará suas chances de obter uma arma lendária no jogo.

Depois de concluir um nível, você pode usar Cristais para atualizar suas recompensas na sala da Estátua do Coelho no final, portanto, certifique-se de ter muitos deles. Eventualmente, você obterá o equipamento lendário que deseja.