Como obter o sétimo Seraph Officer Revolver em Destiny 2: Beyond Light

Destiny 2: Beyond Light – Como obter o sétimo Seraph Officer Revolver D2

Em primeiro lugar, o jogador deve atualizar o Seraph Bunker para o nível 3 e, em seguida, realizar certas atividades ou obter Engramas Lendários para obter o Seventh Seraph Officer Revolver.

Aqui, listaremos as maneiras de obter o Seventh Seraph Officer Revolver em Destiny 2: Beyond Light.

• Vá alimentar o Banshee-44, o mestre armeiro – A maneira mais direta de reivindicar o Sétimo Serafim Office Revolver é alimentar o Banshee com toneladas de peças de armas e você acabará por conseguir o Office Revolver entre outras armas do Sétimo Serafim.
  • Você também pode visitar o Comandante Zavala, Lorde Shaxx ou Mestre Rahool para obter algumas armas do Sétimo Serafim.
  • Você pode conseguir isso jogando eventos mundiais e também através de drops mundiais.

Como obter outras armas do sétimo serafim - SI-2, SAW, VY-7 e CQC-12

Sétimo Serafim SI-2

Agora você pode obter o Sétimo Serafim SI-2 em Destiny 2: Beyond Light. O leve 360rpm tem um bom manuseio e tem disparo rápido. Tem algumas boas vantagens para diferenciar isso de outras armas secundárias também. Você pode comprá-lo diretamente dos bunkers (com pelo menos um rank de 92 no passe de temporada) ou aumentar seu bunker lunar para o rank 3 e começar a comprar as recompensas por ele.

Sétimo Serafim SAW

Esta é uma metralhadora lendária e poderosa. A arma não pode ser usada em atividades de alto nível. No entanto, para obter o Seventh Seraph SAW em Destiny 2: Beyond, você pode obtê-lo facilmente do armeiro (isso pode ser possível dando menos de mil peças de arma).

Sétimo Serafim VY-7

Para obter o Sétimo Serafim VY-7 em Destiny 2: Beyond, você pode acessá-lo a partir de engramas Umbrais e, em seguida, cultivar esses Ingrams. Seventh Seraph VY-7 é uma submetralhadora de energia lendária com um bom alcance e estabilidade. Manuseio e recargas estão no lado negativo.

Sétimo Serafim CQC-12

Para obter o Sétimo Serafim CQC-12 em Destiny 2: Beyond Light, obtenha alguns engramas umbrais focados dignos do recaster. Este quadro leve com lendária espingarda de energia de 180 rpm tem um manuseio muito bom e recarrega com velocidade rápida. Uma adição de alcance nisso poderia torná-lo de primeira linha.