Correção: a pesquisa não funciona no Outlook 2010

Reinicie o Outlook, verifique se a pesquisa está retornando resultados. Caso contrário, prossiga para o próximo método.

Solução 3: reconstruindo o índice dos serviços de indexação do Windows

Segure o Chave do Windows e Pressione R . Tipo appwiz.cpl e clique em OK.

appwiz

No painel esquerdo, escolha Liga ou desliga características das janelas . Clique sim se o Aviso de controle de conta de usuário parece. UMA lista de recursos vai aparecer.

Liga ou desliga características das janelas

Desmarque o Windows Search característica. Clique sim na mensagem de aviso que aparece e clique em OK.

busca no windows

Agora espere que o Windows faça alterações nos recursos e reiniciar seu computador quando solicitado a fazê-lo. Após reiniciar, corre Outlook da Microsoft e deixe a função de pesquisa ser reconfigurada. Depois de concluído, Fechar Outlook. Feito isso, volte para Liga ou desliga características das janelas usando o appwiz.cpl comando na caixa de diálogo de execução e gire o botão “ Windows Search ” recurso de volta. Agora espere que o Windows faça alterações nos recursos e reiniciar seu computador quando solicitado a fazê-lo.

Após reiniciar, abra Painel de controle . Clique em ' Opções de indexação “. Na janela de opções de indexação, clique em “ Avançado ' botão. Clique sim se o UAC aparece o prompt.

2015-12-15_171618

Então clique Reconstruir para reconstruir o índice. Clique Está bem quando o janela de confirmação aparece e aguarde até que o processo seja concluído. Fechar Janela de opções de indexação quando Indexando é completo.

Espere até que o Outlook também conclua sua indexação. Para garantir que sua indexação esteja completa, clique em Arquivo no canto superior esquerdo . Clique em Opções . Clique em Pesquisa aba no painel esquerdo . Clique em Opções de Indexação . Quando a indexação estiver concluída, “ A indexação está completa ” aparecerá onde está mostrando a contagem. Reiniciar Outlook, seu problema deve ser resolvido agora. Caso contrário, vá para a próxima solução.

Solução 4: Desativar a Pesquisa Instantânea

Volte para as Opções de indexação do Outlook (como feito na Solução 1) e escolha Modificar . Desmarque Microsoft Outlook e clique em OK. Verificar locais de arquivos de dados do Outlook são selecionados. A pequena seta mostra os locais dos arquivos, desmarque todos, você provavelmente terá mais de um se tiver contas diferentes configuradas aqui.

2015-12-15_172333

Após desativá-los, feche e abra novamente o Outlook e teste. Se isso não funcionar, refaça as etapas para permitir que os arquivos de dados do Outlook sejam incluídos. Certifique-se de que eles não ficam excluídos.

Solução 5: verifique se as opções de indexação estão configuradas corretamente

Volte para as opções de indexação e clique em Avançado . Concorde com o prompt do UAC, se ele aparecer. Selecione os ' Tipos de arquivo' aba. Procure pelo .msg extensão. Certifique-se de que seja verificado , e “ Propriedades do índice e conteúdo do arquivo ” é selecionado em “ Como este arquivo deve ser indexado? ” Clique em OK para confirmar. Clique em Fechar para sair.

2015-12-15_173013

Agora tente pesquisar no Outlook.

Solução 6: reparar o Microsoft Outlook

Segure a tecla Windows e pressione R. Digite appwiz.cpl e clique em OK. Localize seu programa do Office ou Outlook, clique em Alterar e escolha Reparar e clique continuar . Aguarde o término do reparo. Depois que o Outlook for reparado e atualizado. Verifique novamente. Se a função de pesquisa ainda não estiver funcionando, você terá que desinstalar completamente, reinstalar e configurar o outlook novamente.