Ubisoft anuncia conteúdo pós-lançamento de Immortal Fenyx Rising

Jogos / Ubisoft anuncia conteúdo pós-lançamento de Immortal Fenyx Rising 1 minuto lido

Imortais Fenyx Rising

Immortal Fenyx Rising é o próximo jogo da Ubisoft que é fortemente influenciado pelo Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo. Lançado em 3 de dezembro, o jogo se concentrará na jornada de Fenyx para libertar os Deuses do Olimpo de uma maldição. O jogo será lançado para todos os consoles, juntamente com Google Stadia, PC e Amazon Luma.

Agora, Ubisoft anunciou o conteúdo pós-lançamento do jogo. Haverá muitos eventos gratuitos no jogo, desafios semanais de masmorras, missões diárias e três expansões da história principal para os jogadores. A expansão da história Episódica estará disponível para jogadores que comprarem o passe de temporada ou a edição Gold do jogo. Isso inclui Um Novo Deus, Mitos do Reino Oriental e Os Deuses Perdidos.

Um novo deus

Nesta expansão, Fenyx encontrará os Deuses em sua casa, ou seja, no Olimpo, para enfrentar a Prova dos Olimpianos. Isso vai testar as habilidades de Fenyx para desafiar os próprios deuses. Fenyx provará seu valor ao completar essas provas cheias de desafios e armadilhas desconhecidas e, assim, será capaz de se juntar ao círculo interno do Panteão.

Mitos do Reino Oriental

A expansão Mitos do Reino Oriental levará os jogadores à mitologia chinesa. Aqui os jogadores irão controlar um novo herói chamado Ku, que embarca em uma jornada para resgatar mortais em um novo mundo aberto. O estilo de combate e exploração do DLC também será diferente, focando fortemente em um estilo de luta único baseado nas artes marciais chinesas.

The Lost Gods

A mitologia dos Deuses Perdidos levará os jogadores de volta à Grécia e à mitologia grega. Mas desta vez, o jogo apresentará um novo herói e um novo estilo de jogo. O jogo se tornará uma luta de cima para baixo, em vez de um hack and slash em terceira pessoa. Aqui os jogadores irão controlar Ash, liderado por Fenyx, que se aventura por uma nova ilha para encontrar os Deuses perdidos para restaurar o equilíbrio do mundo.

Tag DLCs Imortais Fenyx Rising