Jogos / O evento mais recente do Far Cry 5, White Collar Job, recompensa os jogadores com um Shovel Launcher 1 minuto lido

O evento Far Cry 5 desta semana começou e exige que os jogadores eliminem alvos. O evento vai de 1º a 8 de maio e as recompensas incluem um traje exclusivo e o lançador de pá.

A Ubisoft adiciona eventos ao vivo ao Far Cry 5 todas as semanas. Esses eventos contêm objetivos específicos que, se concluídos, recompensam os jogadores com roupas e armas exclusivas. O evento anterior, Pickup Blowup, encarregou o jogador de destruir veículos inimigos com explosivos. A realização dos objetivos pessoais e da comunidade premiou os jogadores com um muscle car e um novo equipamento, respectivamente. Da mesma forma, o evento White Collar Job apresenta um objetivo pessoal e um objetivo comunitário. O evento exige que o jogador elimine os lobos furtivamente.

Como acessar o evento

Siga as etapas para se inscrever no evento:

• Inicie o Far Cry 5 e navegue até o menu do jogo.
  • Vá para a guia Online e selecione Eventos ao vivo.
  • Detalhes sobre o evento atual estarão visíveis e você poderá aceitar a missão.

Os objetivos e recompensas

O objetivo deste desafio é matar furtivamente os lobos e coletar suas coleiras. Matar os Juízes de Jacob, as variantes especiais da lavagem cerebral, também deixará de existir. Assim que o jogador matar dez lobos e recolher suas coleiras, eles serão recompensados ​​com o lançador de pá.

Os jogadores que já completaram o desafio estão causando estragos usando o lançador de pá. Aqui está um clipe da arma brutal em ação:

O objetivo da comunidade é obter um total combinado de 500.000 mortes. Se concluído antes de 8 de maio, todos os jogadores que participaram do evento receberão a roupa Jacob’s Hunter mostrada abaixo:

O lançador de pá é definitivamente uma arma divertida e interessante de usar, então, certifique-se de participar do desafio, se puder. Os eventos ao vivo do Far Cry 5 são atualizados todas as terças-feiras, portanto, fique atento para descobrir quais são os objetivos da próxima semana.