Como tirar uma captura de tela do SnapChat em seu telefone Android

Podemos fazer uma captura de tela de qualquer tela visível no Android, mas no caso de snapchat se fizermos uma captura de tela, o remetente será notificado. Às vezes, não queremos que o remetente saiba que estamos fazendo as capturas de tela. O processo com o qual podemos tirar uma captura de tela das fotos do snapchat sem notificar o usuário é um pouco mais complicado do que o normal.

Para realizar esta tarefa, precisaremos de um aplicativo de terceiros como a captura de tela do apowersoft. Mas também existe um método com o qual podemos tirar screenshots sem ser detectados, sem o uso de aplicativos de terceiros.

Método 1: Capture screenshots sem usar aplicativos de terceiros

Em primeiro lugar, você precisa abrir o Snapchat e deslizar para a direita para acessar a lista de SnapChats enviados e recebidos. O Snapchat recebido deve carregar e exibir automaticamente Toque para ver na visualização de lista, mas se ela exibir Toque para carregar em seguida, toque nele, mas certifique-se de não abri-lo.

imagem1

Depois de carregar o SnapChat, ligue Modo avião no painel de notificação. Você também pode ativá-lo no menu Configurações. Ativar o modo avião desativará a conexão WiFi.

imagem2

Depois de ativar o modo avião, o Snapchat exibirá uma barra vermelha na parte superior da tela: “ Não foi possível conectar à Internet, tente novamente ”. Isso significa que o SnapChat agora está offline e é seguro fazer a captura de tela. Abra o SnapChat do qual deseja fazer a captura de tela e faça a captura da maneira usual. No caso da maioria dos dispositivos Android, você pode fazer uma captura de tela pressionando o Poder e Casa botões ao mesmo tempo. Mas a maneira de fazer a captura de tela pode variar na versão Android do dispositivo.

imagem3

Depois de tirar o instantâneo do seu snapchat, você precisa sair completamente do aplicativo snapchat para evitar que a notificação seja enviada. Além disso, você precisa se certificar de que não está sendo executado em segundo plano. Você pode fazer isso no Gerenciador de aplicativos nas configurações ou pressionando o botão Aplicativos recentes na parte inferior da tela e deslize o Snapchat para a direita.

imagem 4

Agora desligue o modo avião, conecte-se ao WiFi e abra o SnapChat. O aplicativo nem sabe que você viu o snapchat e fez a captura de tela. Agora você pode abrir o Snapchat normalmente.

Método 2: captura de telas usando aplicativos de terceiros

Baixe o aplicativo da Google Play Store a partir deste Ligação .

Abra o aplicativo de captura de tela apowersoft. Clique em Iniciar. Ele exibirá um botão da câmera no canto superior esquerdo da tela.

Abra o snapchat do qual deseja fazer a captura de tela. Ao visualizar o snapchat, clique no botão da câmera. Ele fará a captura de tela do snapchat sem notificar o remetente.

imagem 5

Você verá uma prévia da captura de tela que acabou de tirar no editor de imagens da ferramenta de captura de tela. Clique em ‘ Salve ' no canto superior esquerdo para salvar a tela.