Como corrigir o ponto vermelho no ícone Discord

O Discord é um aplicativo VoIP de uso gratuito desenvolvido inicialmente para jogadores de Internet. A comunicação é muito importante em jogos profissionais e o Discord resolve esse problema de forma muito conveniente. Recentemente, alguns usuários reclamaram de um ponto vermelho no ícone do Discord. Este ponto não é uma indicação de um erro ou falha, é intencional e é exibido para realce uma notificação ou mensagem .

Red Dot Discord

Embora seja útil em muitos cenários, pode ser um pouco irritante para algumas pessoas. Portanto, neste artigo, ensinaremos a você um método simples para desativar permanentemente a exibição desse ponto vermelho em seu ícone. Esse método sempre pode ser revertido para obter esse recurso de volta para que não haja danos permanentes com que se preocupar. Certifique-se de seguir cada etapa cuidadosamente para evitar conflitos.

Como desativar o ponto vermelho no ícone Discord?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o Red dot e sua funcionalidade. Felizmente, descobrimos um método conveniente nas configurações de discórdia que faz com que desapareça permanentemente. Para desativar o ponto vermelho:

1. Lançamento a Discórdia aplicativo e faça login em sua conta.
  2. Clique no ' Configurações ' engrenagem ao lado do seu nome de usuário no canto inferior esquerdo da tela.

Clicar na engrenagem de configurações ao lado do nome de usuário no canto inferior esquerdo

3. Clique no ' Notificações ”Opção no painel esquerdo.

Clicar na opção Notificações no painel esquerdo

4. Clique no botão na frente do “ Habilitar Não lida mensagem Distintivo ”Para desligá-lo.

Clicar no botão de alternância na frente da opção “Ativar mensagens não lidas”

5. Clique no ' X ”No canto superior direito da tela para Fechar Discórdia.

Clicar no “X” no canto superior direito para fechar o Discord

6. Lançamento Discordar novamente e Verifica para ver se o problema persiste.

Nota: O ponto vermelho agora será desativado permanentemente, mas este método também impedirá que você fique ciente de mensagens não lidas. Ative o “Emblema de mensagem não lida” se desejar ter a funcionalidade de ponto vermelho.

1 minuto lido