Problemas do Galaxy Fold da Samsung: Vários revisores enfrentam telas com defeito

Android / Problemas do Galaxy Fold da Samsung: Vários revisores enfrentam telas com defeito 2 minutos lidos Galaxy Fold

Galaxy Fold



Houve um tempo em que os telefones dobráveis ​​e dobráveis ​​eram a moda. Então, surgiram os enormes telefones de toque. Desde então, percorremos um longo caminho, mas ainda parecemos estagnados por falta de inovação. Talvez, a Samsung viu isso e obteve uma patente para um telefone dobrável. A partir de então, uma vasta cadeia de boatos continuou a circular na internet. Até recentemente, quando a Samsung finalmente anunciou o Galaxy Fold em seu Desempacotado evento. O aparelho, que já está disponível para compra, foi revolucionário, abrindo tantas possibilidades. Infelizmente, algumas coisas são boas demais para ser verdade. De acordo com vários relatórios, algo é um pouco “ fora ”Sobre o novo Galaxy Fold.

Se o título e a última linha acima não revelaram realmente, deixe-me esclarecer. Houve vários relatos de mau funcionamento de dispositivos Galaxy Fold. O dispositivo de $ 2.000, que possui uma tela nunca antes vista, está tendo problemas de tela. De acordo com um tweet de Mark Gurman, a tela de seu dispositivo não funcionou completamente a ponto de ficar inutilizável. Não só isso, ele continuou seu tweet para mostrar que foi porque ele removeu o filme plástico sobre a tela (não era para ele).



Engraçado, não termina aí. Steve Kovach, outro revisor de tecnologia também tweetou sobre o mau funcionamento de seu dispositivo em um lado da dobra. Para piorar a situação, o The Verge relatou que sua unidade de análise quebrou, provavelmente devido a um problema com a dobradiça.

Dobra de galáxia quebrada

Créditos: The Verge

Isso claramente não é bom para a Samsung. Tirando razões óbvias da equação (por enquanto). Embora essas sejam unidades de revisão, esse problema não é justificável. Quando uma empresa apresenta um dispositivo que se concentra na perfeição de sua tela, isso deve NÃO estar acontecendo. Em segundo lugar, isso não resultaria em uma boa experiência para os usuários finais. Com gigantes da notícia como o Verge relatando esse problema, os clientes da Samsung ficariam muito desmotivados para ir para o dispositivo. Além disso, quando um cliente está pronto para gastar 2.000 $ em um smartphone, ele espera que ele seja perfeito.



Sim, as falhas com a nova tecnologia podem ser perdoadas, mas nesta situação, com o nome da Samsung em jogo, mal consigo encontrar uma maneira de deixar a Samsung fora do gancho. É melhor que eles resolvam o problema logo e antes que mais dispositivos sejam entregues ou vendidos.

Tag samsung