Rainbow Six Siege Road to Six Invitational and Battle Pass Progression Guide

Jogos / Rainbow Six Siege Road to Six Invitational and Battle Pass Progression Guide 2 minutos lidos Estrada para SI

Rainbow Six Siege

Após uma série de vazamentos e teasers, a Ubisoft lançado oficialmente Modo de jogo Rainbow Six Siege's Road to Six Invitational. Além disso, o tão aguardado passe de batalha está finalmente aqui, trazendo consigo 35 camadas de cosméticos temáticos exclusivos. Continue lendo para aprender sobre o novo modo de tempo limitado, bem como como aumentar o nível do passe de batalha com eficiência.

Road to Six Invitational

Desta vez, o evento de tempo limitado Road to Six Invitational é muito mais do que um modo sofisticado de classificação. O modo de jogo Programa ocorre em um mapa modular feito sob medida. Existem corredores estreitos, painéis de vidro à prova de balas, cantos afiados e uma abundância de caos. O conjunto de regras é idêntico ao da lista de reprodução padrão, incluindo escolha e banimento, sanções de abandono e penalidades de abandono.

Vários operadores terão seus cosméticos com tema de evento automaticamente equipados. Isso inclui Caveira , Blitz , Mozzie , Trenó , Thermite , e Hibana .

Passe de batalha

Quanto ao passe de batalha, é muito semelhante ao mini passe de batalha adicionado ao Rainbow Six Siege na operação Ember Rise. A Ubisoft seguiu o padrão da indústria, oferecendo um caminho gratuito e premium. Os proprietários do passe premium terão a chance de desbloquear duas vezes mais recompensas do que os usuários do passe grátis.

Passe de batalha

Os custos do passe de batalha 1200 R6 Credits , e tem mais de 35 recompensas, incluindo capacetes, uniformes, peles de armas, amuletos, pacotes alfa, impulsionadores de renome, e até mesmo R6 Créditos.

Guia de progressão

Existem várias maneiras de desbloquear níveis no passe de batalha. Como sempre, o método mais rápido exige que os jogadores paguem por níveis, e isso custará mais 4000 R6 Créditos para todas as camadas. Para uma abordagem mais otimizada, os jogadores podem completar desafios e realizar ações para ganhar pontos de batalha.

Os pontos de batalha são recompensados ​​pelas seguintes ações:

• +120 vitória na partida
  • +60 Rodada de Vitória
  • +100 Perda de Partida

Além disso, classificado e não classificado rede de playlists + 25% pontos de batalha , com titulares do passe do ano 5 recebendo um adicional + 30% de aumento . Observe que trapacear o sistema indo para o AFK, rendendo-se ou deixando a partida significa que você não ganhará os pontos, apenas uma forte sanção de abandono.

Desafios

Além de obter pontos ao jogar, existem desafios que podem acelerar bastante a progressão da passagem na batalha. Atualmente, existem quatro desafios pessoais e um desafio comunitário que podem ser concluídos para um total de 4250 pontos de batalha , equivalente a mais de cinco níveis de passes de batalha.

• Sequência de vitórias em partidas [3]
  • Destrua os dispositivos de defesa [40]
  • Destrua drones atacantes [40]
  • Supressor mata [60]

O passe de batalha está ativo agora e dura pouco mais de um mês. O evento de tempo limitado The Road to Six Invitational está disponível agora e vai até 16 de fevereiro .

Tag passagem de batalha arco-íris seis cerco