Correção: LG G4 não liga

e certifique-se de que está usando a versão mais recente do sistema operacional disponível.

Método dois - executando uma “partição de cache de limpeza” no modo de recuperação

Executar uma limpeza na partição do cache geralmente resolve qualquer conflito relacionado a software que possa impedir o telefone LG G4 de ligar. Lembre-se de que realizar esta etapa não excluirá nenhum dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, contatos, etc.) ou aplicativos. Tudo o que faz é remover quaisquer dados temporários que seus aplicativos e seu sistema operacional usam.

Aqui está o que você precisa fazer:

1. Desligue seu dispositivo completamente.
  2. Pressione e segure o botão de energia + botão de diminuir o volume ao mesmo tempo.
  3. Mantenha-os pressionados até passar da tela do logotipo da LG.
  4. Depois de ver uma mensagem com “ Carregando modo de recuperação ”, Solte os dois botões.
  5. Use o tecla de diminuir o volume para navegar para baixo até destacar “ limpar partição de cache ”. Deve ser a quarta entrada.
  6. Acerte o botão de energia para confirmar sua seleção.
  7. Quando o processo for concluído, você deverá ver um texto amarelo na parte inferior da tela que diz “ limpar partição de cache completa ”.
  8. Certifique-se de que o “ reinicie o sistema agora ”É destacado e bate no botão de energia novamente para reiniciar.

Se seu telefone ainda não inicializar, vá para o próximo método.

Método três - inicializando no modo de segurança

Pode ser que um aplicativo de terceiros que você instalou recentemente não esteja funcionando bem com o sistema operacional. Desde a ' Modo de segurança' impede a execução de aplicativos de terceiros, isso nos ajudará a determinar se um dos aplicativos é o responsável.

Veja como entrar Modo de segurança no LG G4:

1. Verifique se o seu dispositivo está totalmente ligado FORA .
  2. aperte o Botão de energia e espere até que a tela do logotipo da LG apareça.
  3. Quando isso acontecer, pressione e segure o Botão de diminuir o volume .
  4. O telefone irá reiniciar novamente e provavelmente exibirá o logotipo da sua operadora. Não deixe de botão de diminuir o volume até o telefone inicializar completamente.
  5. Se você ver o 'Modo de segurança' ícone no canto inferior esquerdo, você fez isso corretamente.

Se você nunca foi tão longe ao tentar inicializar no modo normal, então está claro que um de seus aplicativos está causando o problema. Se for esse o caso, você deve começar a remover os aplicativos que desinstalou recentemente. Se você instalou aplicativos de lugares obscuros que exigiam que você habilitasse Fontes desconhecidas , você deve começar com aqueles.

Veja como desinstalá-los:

1. Vamos para Configurações> Geral> Aplicativos .
  2. Toque no aplicativo que deseja remover.
  3. Toque Desinstalar e então bateu Está bem confirmar.
  4. Repita este procedimento até remover todos os aplicativos que você acha que podem causar o problema.

Método quatro - realizando uma redefinição mestre

Se nenhuma das soluções acima funcionou, isso pode funcionar. Mas tenha em mente que uma redefinição mestre irá restaure o seu telefone para as configurações de fábrica . Isso significa que todos os seus dados pessoais presentes no armazenamento interno serão perdidos. Os dados do cartão SIM e do cartão SD não são afetados por este procedimento.

Veja como fazer:

1. Virar FORA seu dispositivo completamente.
  2. Segure o botão de energia + botão de diminuir o volume .
  3. Ao ver o logotipo da LG, solte o botão liga / desliga e segure-o novamente após 1 segundo enquanto mantém o volume baixo
  4. Solte os dois botões quando a tela de redefinição dos dados de fábrica aparecer.
  5. Use o teclas de volume para realçar sim e acertar o botão de energia confirmar.
  6. aperte o Botão de energia novamente para redefinir seu dispositivo.

Reinicie seu telefone e veja se ele inicializa completamente.

Felizmente, um dos métodos acima conseguiu retomar a funcionalidade normal do seu smartphone LG G4. Se nada funcionar, você terá pouca escolha a não ser reservar uma viagem à loja da operadora ou ao escritório de garantia e solicitar uma substituição / reparo completo.