Correção: Não é possível atualizar o Minecraft Native Launcher

Minecraft é um jogo muito popular que muitas pessoas realmente gostam de jogar. Recentemente, muitos usuários estão reclamando do problema que os impede de atualizar e / ou jogar o jogo. Esse problema ocorre ao tentar instalar as atualizações mais recentes do Minecraft por meio do inicializador do Minecraft. Os usuários estão vendo a mensagem de erro (fornecida abaixo) durante ou no final da atualização. Assim que esse erro aparecer, a atualização será reiniciada ou travada. Por outro lado, alguns usuários são

Não é possível atualizar o Minecraft Native Launcher

O que causa a impossibilidade de atualizar o erro do iniciador nativo do Minecraft?

A lista de coisas que podem causar esse problema é fornecida abaixo

• Novo lançador: O principal problema que causa esse problema é o novo iniciador. O recente Minecraft Launcher tem dificuldade para baixar os arquivos da Internet. Há um bug no inicializador que o impede de baixar os arquivos. Essa falha também fica pior com a velocidade lenta da Internet. A solução usual para isso é apenas baixar manualmente o arquivo Minecraft.exe do site em vez de esperar que o inicializador faça isso por você.
  • Antivírus: Os aplicativos antivírus podem impedir que os aplicativos sejam iniciados e o Epic Games Launcher não é exceção. Portanto, se você tiver um aplicativo antivírus instalado, isso pode estar impedindo o seu iniciador de iniciar.

Método 1: Reparar Minecraft

Às vezes, os aplicativos começam a apresentar um erro devido a alguns arquivos corrompidos ou corrompidos. É muito comum que os arquivos sejam corrompidos com o passar do tempo. Felizmente, há uma opção na lista de Desinstalar programas do Windows que permite reparar o aplicativo. Portanto, siga as etapas abaixo para reparar o Minecraft e tudo deve funcionar bem depois.

1. Aguarde Chave do Windows e pressione R
  2. Tipo appwiz.cpl e pressione Entrar

Digite appwiz.cpl e pressione Enter para abrir a página de programas instalados no Windows

1. Localize o Minecraft na lista de programas
  2. Agora clique com o botão direito no Minecraft e selecione reparar . Siga todas as instruções adicionais na tela e é isso

Clique com o botão direito no Minecraft e selecione Reparar para reparar a instalação do Minecraft

Método 2: Baixe o Minecraft em Minecraft.net

Baixar uma nova cópia diretamente do Minecraft.net ajudou a resolver o problema para muitos usuários. Isso ocorre porque o novo inicializador pode ter alguns problemas para baixar os arquivos para você, especialmente se a sua internet estiver lenta. Então, tudo que você precisa fazer é baixar o arquivo você mesmo. Siga as etapas fornecidas abaixo para obter instruções detalhadas sobre como fazer download do site

1. Clique aqui para ir para a página de download do minecraft.net
  2. Clique no Tente um download alternativo Este link deve estar logo abaixo do grande botão Download.

Clique no link de download alternativo para baixar o Minecraft.exe

1. Agora baixe o minecraft.exe desta página e execute o arquivo

Clique em Minecraft.exe para baixar Minecraft.exe

Isso deve resolver o problema.

Nota: Se o problema não for resolvido, siga as etapas abaixo

1. Aguarde Chave do Windows e pressione É para abrir o Explorador de arquivos
  2. Tipo %Dados do aplicativo% na barra de endereço e pressione Entrar
  3. Localize a pasta do Minecraft e clique direito Selecione Excluir . Basicamente, você deve excluir todos os arquivos relacionados ao Minecraft para que o arquivo de instalação recém-baixado possa ter um novo começo.
  4. Agora tente iniciar o arquivo baixado (que você baixou nas etapas fornecidas acima) e verifique se funciona.

Método 3: Desativar antivírus

Se você tiver um aplicativo antivírus instalado em seu sistema, comece desabilitando o aplicativo. Os aplicativos antivírus são conhecidos por bloquear outros aplicativos. Nesse caso específico, seu antivírus pode estar bloqueando a conexão do Minecraft aos servidores Mojang. O bom é que quase todos os principais aplicativos antivírus vêm com uma opção de desativação hoje em dia para que você não precise desinstalá-lo completamente. Siga as etapas abaixo para desabilitar o aplicativo antivírus

1. Clique com o botão direito no ícone do seu antivírus do bandeja do sistema
  2. Selecione Controle do Avast Shield (esta opção irá variar dependendo do seu antivírus)
  3. Selecione a opção de tempo apropriada para desativar o antivírus

Clique com o botão direito no ícone do Avast na bandeja do sistema para desativar o Avast temporariamente

Se tudo começar a funcionar bem depois de desativar o aplicativo antivírus, o problema é com o antivírus. Você pode desinstalar o antivírus ou adicionar seu iniciador à sua lista de permissões. Ambas as opções funcionarão.