Como consertar o 'Chrome Continue Use' não funcionando

O Chrome do Google é um dos navegadores da web mais populares devido à sua velocidade de navegação imaculada e interface fácil de usar. O navegador contém vários recursos que os usuários adoram e esses recursos fornecem uma experiência de navegação ainda melhor. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm chegado onde os usuários reclamam sobre o “ Continuar Usar ”O recurso não está funcionando corretamente.

Continue de onde você parou, recurso Chrome

De acordo com relatos, o navegador às vezes não continua a partir das últimas guias que foram abertas e tende a abrir apenas uma guia. Neste artigo, discutiremos alguns dos motivos pelos quais isso pode estar acontecendo e também forneceremos soluções viáveis ​​para corrigir esse problema completamente. Certifique-se de seguir o artigo com atenção e precisão para evitar conflitos.

O que impede o recurso Continue Use de funcionar corretamente?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e sugerimos algumas soluções que o corrigiram para a maioria de nossos usuários. Além disso, analisamos os motivos pelos quais esse erro estava sendo acionado e os listamos da seguinte forma.

• Perfil: É possível que o perfil que você está usando pode não estar funcionando corretamente devido ao qual este erro está sendo acionado. Em alguns casos, perfis antigos podem ser corrompidos devido a que certos recursos podem parar de funcionar corretamente.
  • Configurações não configuradas: Existem certos sinalizadores que precisam ser ativados e também algumas outras configurações comuns que devem ser ativadas para que o recurso Continuar funcione corretamente.
  • Chrome Web Apps: Se você estiver usando certos Chrome Web Apps que são abertos em uma guia do navegador separada de outra instância, é possível que o navegador esteja enfrentando problemas para reconhecer as últimas guias abertas.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções. Certifique-se de implementá-los na ordem específica em que são apresentados para evitar conflito.

Solução 1: reconfigurando as configurações

Existem algumas configurações que precisam ser configuradas corretamente. Portanto, nesta etapa, verificaremos se o sinalizador de descarregamento rápido está desabilitado. Por isso:

1. Abrir cromada e lançamento uma nova guia.
  2. Digitar “Chrome: // flags” na barra de endereço.

Digitando “Chrome: // Flags” e pressionando “Enter”

3. Pesquise o “ Habilitar Rápido Descarregar ”E defina-o como desativado.
  4. Se não estiver presente, não se preocupe, pois foi removido em algumas versões do Chrome.

Solução 2: fechando aplicativos da web

Se você estiver usando determinados aplicativos da Web com o Chrome, é altamente recomendável que, sempre que fechar o Chrome, Fechar a Aplicativos da web primeiro e encerrar o navegador por último. Desta forma, o Chrome pode estimar adequadamente as guias que você deseja abrir na inicialização.

Solução 3: Reinstalando o Chrome

Nesta etapa, iremos reinstalar o Chrome completamente, mas tenha certeza de que todas as configurações e configurações serão mantidas e nada será excluído. A fim de fazer isso:

1. Pressione ' janelas '+' R ”Para abrir o prompt Executar.
  2. Digite o seguinte endereço e pressione “ Entrar ”Para navegar até a pasta indicada.
    C:  Users  (seu nome de usuário)  AppData  Local  Google  Chrome  User Data

Digitando o endereço no prompt de execução.

3. Agora, se você tiver apenas um perfil, ele se chamará “ Padrão “, Se você tiver mais de um, eles serão chamados de“ Perfil 1 ',' Perfil 2 ″ e assim por diante.
  4. Copie os perfis para uma pasta segura no computador.

Copiando o perfil

5. Pressione ' janelas '+' R ”Para abrir o prompt Executar e digite“ Ao controle Painel '

Digite “Painel de Controle” e pressione “Enter” na lista.

6. Clique em ' Desinstalar um programa ”E selecione“ Google cromada '

Selecionando a opção “Desinstalar um programa”

7. Segue as instruções na tela para desinstalá-lo completamente.
  8. Baixar e instalar Google Chrome novamente.
  9. Navegar de volta à pasta indicada na etapa 2.
  10. cópia de e colar o perfil / perfis da etapa 3 de volta para a pasta e selecione “ Substituir todos arquivos ”No prompt.
  11. Abrir cromada e todos os dados do usuário estarão seguros.
  12. Verifica para ver se o recurso Continue Use funciona corretamente.