O problema com a Intel parece ser seu CEO Brian Krzanich

Hardware / O problema com a Intel parece ser seu CEO Brian Krzanich

Aqui está o que ele fez até agora

2 minutos lidos CEO da Intel, Brian Krzanich

CEO da Intel, Brian Krzanich



Computex 2018 foi doloroso quando se tratou do que a Intel tinha para mostrar e enquanto a Intel está tentando descobrir as coisas, a AMD está obtendo todo o impulso de que precisa. Parece que o problema da Intel é a falta de liderança. O CEO Brian Krzanich não está realmente fazendo um ótimo trabalho. A seguir está uma lista de coisas que ele fez de errado, desde que assumiu o cargo.

Ele apoiou os agressores contra a incorporada desenvolvedora em Gamergate e, em seguida, criticou publicamente e demitiu uma das CMOs do sexo feminino com melhor desempenho no negócio. Mais tarde, ela foi substituída por um cara que não era qualificado para o trabalho e também foi despedido mais tarde.



O CEO Brian Krzanich demitiu milhares de funcionários da empresa, dando a si mesmo um aumento de US $ 3,4 milhões para US $ 14,6 milhões, após alegar que era mal pago. Embora os CEOs sejam conhecidos por ganhar muito dinheiro, tenho quase certeza de que US $ 3,4 milhões são considerados muito dinheiro, mesmo para os padrões dos CEOs.



Outro movimento que ele fez foi destruir as organizações de microprocessadores e transferir recursos para coisas como carros sem motorista e drones. Embora explorar outras áreas de oportunidade não seja uma coisa ruim, mas uma empresa que faz CPUs no final do dia deve se concentrar em fazer CPUs acima de tudo.



O CEO Brian Krzanich se apresentou em um programa de TV sobre fabricantes, que mais tarde se revelou um fracasso. Depois de descobrir isso, ele desligou totalmente o esforço do criador. Ele matou a conferência de desenvolvedores Intel, que mudou os desenvolvedores para ARM. Algo que um fabricante de chips nunca quer fazer.

Por último, mas não menos importante, temos a situação Spectre e Meltdown em que ele notificou os chineses muito antes de notificar os EUA sobre o grande problema de segurança com as peças da Intel; vendeu todas as ações da Intel que poderia vender legalmente, embora ainda permanecesse como CEO depois de saber do problema, mas antes de ser divulgado.

Essas são todas as coisas que conhecemos e também vimos o que aconteceu na E3 2018, lá a Intel tentou enganar o público em uma demonstração de tecnologia.



Deixe-nos saber o que você pensa sobre a direção que a Intel está tomando e se você acha que o problema é o CEO Brian Krzanich.