Apex Legends proíbe 770 mil trapaceiros e 4.000 contas de publicidade de trapaça

Jogos / Apex Legends proíbe 770 mil trapaceiros e 4.000 contas de publicidade de trapaça 1 minuto lido Apex Legends

Apex Legends



Meses após seu lançamento, a Apex Legends já baniu mais de 250 mil trapaceiros. O título Battle Royale lançado recentemente pelos desenvolvedores de Titanfall tem sido um ponto de acesso para trapaceiros. Por ser um título gratuito, a versão para PC do jogo é atormentada por hackers. No entanto, o desenvolvedor Respawn deixou muito clara sua postura contra trapaceiros e agora baniu 770 mil deles.

Apex Legends

Em um recente post de atualização , um gerente da comunidade Respawn explica que Easy-Anti-Cheat, o software anti-cheat usado no Apex Legends, está funcionando perfeitamente.



“Temos trabalhado em estreita colaboração com os principais especialistas da EA, incluindo: EA Security and Fraud, as equipes Origin, nossos colegas desenvolvedores na DICE, FIFA e Capital Games, além do Easy-Anti-Cheat. Embora já tenhamos implementado várias atualizações (e faremos isso continuamente em um futuro próximo), outras levarão tempo para serem totalmente implementadas. ”



“Embora não possamos compartilhar detalhes sobre o que estamos fazendo para não dar atenção aos criadores de trapaça, o que podemos dizer é que estamos atacando isso de todos os ângulos, desde melhorias à detecção de trapaceiros, reforçando recursos e ferramentas, para melhorar processos e outras coisas furtivas para combater vendedores e trapaceiros. ”



Respawn notado em seu último atualizar blog que quase meio milhão de trapaceiros foram banidos. Como resultado da ferramenta de relatório recém-introduzida, esse número voou para 770 mil. “A ferramenta de relatório do jogo adicionada recentemente teve um grande impacto na descoberta de novos cheats, incluindo cheats anteriormente indetectáveis ​​que agora estão sendo encontrados automaticamente via EAC.”

Além dos banimentos, a EA bloqueou mais de 300 mil criações de contas. A Respawn recentemente começou a distribuir proibições de hardware para trapaceiros do Apex Legends e, evidentemente, essa foi a decisão certa. Além disso, nos últimos 20 dias, 4.000 contas de vendedores de trapaça foram banidas. Esses spammer bots são proeminentes em servidores asiáticos, onde anunciam cheats por meio do bate-papo de voz do jogo.

Respawn afirma que seus esforços recentes reduziram a presença de trapaceiros no PC em 50%, o que é um feito impressionante.



Tag lendas do ápice Traidores ELA reaparecimento