Como se livrar das notificações do Facebook no Google Chrome

NO ENTANTO, em minhas preferências de sistema> contas de internet, não estou conectado no Facebook, e nunca entrei.

Em minhas preferências do sistema> notificações, um ícone do Facebook não existe. Eu nunca tive isso lá.

No entanto, os pop-ups continuam aparecendo. Ainda não encontrei uma solução sobre como me livrar deles. Alguém, por favor ajude! ”

Se você está passando por um cenário semelhante e deseja se livrar das notificações do Facebook no Chrome para desktop, aqui você pode encontrar a solução.

Bloquear notificações do Facebook no Chrome

Por padrão, o Chrome alerta você sempre que um aplicativo, site ou extensão deseja enviar notificações. Portanto, se você notou recentemente alertas aparecendo sempre que você recebe uma notificação do Facebook, esse recurso está definitivamente ativado. No entanto, você pode facilmente DESLIGUE as notificações do Chrome a qualquer momento. Apenas siga os passos abaixo.

1. Primeiro, lançamento Google cromada e clique a ícone do menu no canto superior direito da janela do navegador.
  2. Selecione Configurações de solta - menu para baixo.

3. Agora, rolagem baixa encontrar exposição avançado configurações .
  4. Debaixo de Seção de privacidade e segurança , Veja para Conteúdo configurações e clique nele .
  5. Rolagem baixa ao Notificação seção e clique em isto .
  6. Aqui você vê alternar Pergunte antes de enviar . Este botão está ativado por padrão e perguntará se você deseja receber notificações de algum site.
    Desabilitar a alternancia , e você não receberá nenhuma notificação, incluindo as de

Para aqueles que desejam desativar apenas as notificações do Facebook, também podem fazer isso.

1. Na seção Notificação, certifique-se de que o botão Perguntar antes de enviar esteja
  2. Agora, pesquisa para o Facebook . com no Permitir seção .
  3. Clique no Ícone de 3 pontos e escolher Quadra . Agora você receberá todas as suas notificações, exceto as do Facebook.

Você pode usar o mesmo procedimento para desabilitar a notificação de qualquer site que desejar e deixar apenas aqueles que são mais importantes para você.

Bloquear notificações da área de trabalho no site do Facebook

Se por algum motivo você não quiser alterar as configurações do Google Chrome, pode desativar as notificações do Facebook no site do Facebook. Aqui estão as instruções.

1. Entrar no seu Facebook perfil .
  2. Ir para Configurações e clique em Notificações no painel esquerdo.
  3. Agora clique em Área de Trabalho e Móvel e dê uma olhada no Área de Trabalho seção .
  4. Se você vir o texto “As notificações estão ativadas neste dispositivo” ao lado do ícone do Chrome, clique em Virar fora . Isso desativará as notificações do Facebook em seu navegador Chrome.

Palavras Finais

Bem, é isso. Depois de desativá-los com sucesso em seu computador, as notificações do Facebook não funcionam a menos que você os ligue novamente. Ambas as formas foram funcionais para nós ao desativar as notificações do Facebook em nosso laptop. Experimente aquele que achar mais apropriado para você e compartilhe suas idéias na seção de comentários abaixo.