Correção: ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED

netsh int ip reset

netsh winsock reset

1. Após executar todos os comandos, reinicie seu computador e verifique se isso resolve o problema.

Solução 3: Alterar DNS

Outra solução que podemos tentar antes de limparmos seus dados de navegação e cache é alterar seu DNS manualmente. Usaremos o DNS do Google e verificaremos se o problema de conexão foi resolvido. Caso contrário, sinta-se à vontade para reverter as alterações usando o mesmo método que implementamos.

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone Rede presente no lado inferior direito da barra de tarefas e selecione “ Rede aberta e centro de compartilhamento ”.

1. Clique na conexão de internet você está usando para abrir suas configurações.

1. Clique em ' Propriedades ”Presente no lado esquerdo inferior da tela.

1. Duplo click em ' Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) ”Para que possamos alterar o servidor DNS.

1. Clique em ' Use os seguintes endereços de servidor DNS: ”Para que as caixas de diálogo abaixo se tornem editáveis. Agora defina os valores da seguinte forma:

Servidor DNS preferido: 8.8.8.8

Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4

1. Pressione OK para salvar as alterações e sair. Agora reinicie o navegador Chrome e veja se isso resolveu seu problema.

Solução 4: Verificando com outros navegadores

Se todos os métodos acima não resolverem seu problema, você deve verificar o acesso ao mesmo site usando navegadores / dispositivos diferentes, mas eles devem estar conectados à mesma rede. Se você também estiver tendo problemas com eles, tente se conectar a outra rede e veja se o site está acessível.

Se outro dispositivo em sua rede puder acessar facilmente o site enquanto você não pode, teremos que limpar seus dados de navegação, que incluem o histórico de navegação, cache etc.

Solução 5: limpar dados do navegador

Se o problema está apenas no seu problema (com a abertura do site em outros dispositivos), podemos tentar limpar os dados do seu navegador. Seu navegador pode conter arquivos defeituosos que podem estar causando o problema. Quando apagamos os dados do navegador, tudo é redefinido e o navegador se comporta como se você estivesse visitando o site pela primeira vez.

Nota: Seguir esta solução apagará todos os seus dados de navegação, cache, senhas, etc. Certifique-se de ter feito backup de todos eles antes de prosseguir com esta solução.

Listamos um método sobre como limpar os dados de navegação no Google Chrome. Outros navegadores podem ter métodos ligeiramente diferentes para limpar os dados.

1. Tipo ' chrome: // settings ”Na barra de endereço do Google Chrome e pressione Enter. Isso abrirá as configurações do navegador.

1. Navegue até o final da página e clique em “ Avançado ”.

1. Assim que o menu Avançado for expandido, na seção “ Privacidade e segurança ', Clique em ' Limpar dados de navegação ”.

1. Outro menu aparecerá confirmando os itens que você deseja limpar junto com a data. Selecione “ o começo do tempo ”, Verifique todas as opções e clique em“ Limpar dados de navegação ”.

1. Agora reinicie o seu navegador após encerrar todos os aplicativos usando o gerenciador de tarefas e verifique se o site está acessível novamente.